ok ok Derrepente estou la na parte mais legal do filme aparece
Estou atras de voce[...] agete fika assim
kkk que medo que medo kkk Na hora de durmi ahhh bem q minha mae me disse maeee Tou com medo
...[...] eu estarei atras de voce em dois minutos se nao passar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário