terça-feira, 27 de setembro de 2011


Você é a melhor coisa que me aconteceu, é a pessoa mais linda, e eu só tenho a te agradecer, então, obrigada por cada momento que passamos juntos e por me fazer feliz sempre, por estar do meu lado e por quando não esta não sair dos meus pensamentos, por me fazer tão bem que só de ficar um minuto longe de você já sinto sua falta, obrigada por ser meu namorado perfeito, e por ser simplesmente você! Quer saber o que eu gosto mais? Eu gosto de pensar, de pensar na alegria que sinto quando estou com você, é nisso que eu penso sempre que você me pergunta em que estou pensando,  ainda me impressiona a facilidade que você tem em me fazer sorrir, mas não é muito difícil não é? só de te ver eu já começo a sorrir! mas mais perfeita que a maneira com você consegue me fazer sorrir, a a sensação que eu tenho quando te vejo feliz,  quando vejo seu sorriso lindo, é, eu adoro o seu sorriso, e ver seu sorriso me traz a certeza de que qualquer esforço que eu precise fazer para que ele acontece é pequeno demais, eu também adoro ficar olhando pra você em silencio só imaginando o quão maravilhoso é poder estar ao seu lado, também adoro quando você me olha e me deixa sem graça, acho que na verdade eu adoro cada detalhe seu. Estar ao seu lado me traz a sensação de estar no lugar certo, com a pessoa certa no memento certo, sei lá, eu me sinto completa, completamente feliz. Eu queria poder te fazer a pessoa mais feliz do mundo, eu queria poder ser a pessoa que você sempre sonhou, mas isso agt vai aprendendo e conquistando com o tempo, não é?  se eu pudesse fazer um pedido, qualquer que fosse, eu pediria pra ter voce pra sempre do meu lado, enfim.. obrigada amor  por  esse mês maravilhoso, que apesar de bobeira,  foi um mês perfeito. 






By: Danny

Nenhum comentário:

Postar um comentário