domingo, 9 de outubro de 2011

My World, My Life! Parte 27

Chegando lá...






Continuação..






Chegando lá o Ryan,estava com uma caixa e eu vou falar com ele, e eu foi e dei um beijinho  no rosto dele e ele fala,






Ryan-só isso?
Anny- quarda para depois.
Ryan- Tanéh. Amor olha isso..   - me mostrando oque tinha na caixa
Anny- essas cartas são de quem?
Ryan- minha mãe.. amor eu não vou viajar com vc para o Japão
Anny- porque não amor?  - comecei a Chorar
Ryan- não fica assim amor.. Minha mãe não quer..
Anny- mais amoor, eu não consigo ficar longe de vc.. eu já fiquei longe por muito tempo, isso vai me matar amor, eu não vou para o Japão se vc não for, eu  pago a sua passagem ( OBS:  já estavamos fazendo vários shows, já estavamos com dinheiro)
Ryan- eu não posso aceitar isso, 
Anny- não amor, aceite, eu quero ficar perto de vc.. é você que me ajuda 
Ryan- a minha mãe quer conversar com vc.
Anny- OMG!






Então eu  e o Ryan ficamos conversando, e depois fomos para o meu quarto o pessoal estava lá, e então fomos e chagando lá estava todos lá e a Jéss fala,






Jéss- Danny o pessoal  não vai com agente para o Japão  - quando ela fala isso eu olho para o Ryan e eu começo a chorar e abraço ele tipo assim,


E eu abraço ele e falo,


Anny- isso não amor, eu já vou ficar longe de vc.. e agora dos meus amigos
Ryan- Calma vida, tudo vai se acertar
Dani- tudo bem.. vamos se ver dinovo não é para sempre
Gabi- eu e o Chaz vamos com vcs
Anny- pelo menos eu não vou ficar longe de vcs.



Então agente fica conversando se despedindo porque eles iam viajar a noite e então eles foram arrumar as malas porque ia viajar era a Danii, o Logan . Mais eu a Jéss , Gabi , e o Chaz iamos para  o Japão e então tinhamos qe arrumar as nossas malas.. eo Ryan arrumou a dele tbm. E então já era umas 17:40hrs. todos foram tomar banho  e se arrumar para irmos levar a Dani e o Logan no aeroporto e então fomos não tinha ninguém no aeroporto..e foi uma despedida rápida , e eles foram. E o pessoal, ( Jéssica, Gabi e Chaz )  foram para  o Hotel terminar de arrumar as coisas , eu e o Ryan fomos na casa dele. Eu conheci toda a familia dele. E então fomos conversar com os pais do Ryan, e conversamos e conversamos e eles não deixaram eu segurei o choro e fomos em bora  e no caminho todo eu não falei nada, chegamos no hotel eu fui direto para o meu quarto , fiquei lá sem comer e sem beber nada. só pensando na vida, e como seria dificil  ficar sem o Ryan, e eu penso , e penso.. e saio do quarto já era umas 10:00 a Jéss estava lá em baixo com o pessoal.. eu saio e vou para o jardim.. fico lá até umas 00:30, fico andando e pasando.. até que a Gabi vem falar comigo






Gabi- ta tudo bem amiga?
Anny- ta sim,  - de cabeça baixa
Gabi- Olha para mim
Anny- não posso, eu estou paresendo um monstro
Gabi- está nada..olha para mim


Eu estava assim,

Anny- Gabi eu não consigo ficar longe dele,
Gabi- Calma Danny.. é só por um tempo...



Então eu fico lá com ela chorando no colo dela , eu e ela fomos para os nossos quartos.. o outro dia eu acordo muiito cedo era umas 07:00 da manhã e tomo um banho e vou  andar.. esclarecer a cabeça, eu ando até a praia que eu e o pessoal tinha-mos    ido  eu fiquei sentada na areia escutando musica... até que uma pessoa me chama e eu olha para trás era..



Continua..

Quem será qe chamou a Danny em isso vc só verá em mais um capitulo de,  My World, My Life!

2 comentários: