quarta-feira, 5 de outubro de 2011

My World, My Life! Parte 25


Então todos nós fomos se arrumar e se encontramos na entrada do hotel e fomos paar o show e chegando lá...



Continua..


começa
Chegando lá   encontramos a Gabi , Chaz,Danii e o Logan no camarim eu dou um gritinho básico quando vejo eles vou correndo abraçar eles e ficamos conversando um pouco antes do show e o show começa.. o Usher ( meu Daddy *--*) cantando OMG e depois eu contei Hey Daddy e Morecom ele e o show foi indo e as fãs pediram para qe eu cante a musica qe eu tinha feito para o Ryan  ( meu amor *--*) e então eu e o Justin cantamos o pessoal invade o palco ( Ryan , Chaz , Gabi, Logan e Danii) e a Jéssica começa a cantar Omaha Mall  aii todo mundo canta e nós terminamos o Show.. e fomos para o camarim o Ryan me deu um beijo do meio do palco( quii vergonha) e fomos chegando lá, a Danii fala,

Danii- Nossa foi muiito show.. primeiro show qe eu vejo de vcs
Jéss- Gostou?
Danii- Siim e muiito
Logan- eai gente , qual vai ser o próximo show de vcs?
 Anny- vai ser daqui a dois dias.. vamos para o Japão
Justin- qe pena qe eu não vou.. =(
Jéss- porque amor?
Justin- meus shows começam amanhã
Jéss- amoor vou ficar com saudades..
Justin- eu tbm..
Anny- gente vamos ir para outro lugar.. vamos deixar eles conversarem
Todos- Okey

Então saimos e deixamos eles lá..fomos para uma  praia que o Ryan levou agente era linda  e eu falo,

Anny- amor é linda.. 
Ryan- só para comemorar
Anny- amor ? posso ti fazer uma pergunta?!!
Ryan- pode amor.. gente podem ir , vou conversar com a minha vida aquii
Todos- Okey
Anny- amor?
Ryan- pode perguntar amor
Anny- se seus parentes não gostarem de mim quando eu for vizita-los?
Ryan- eles vão gostar vc perfeita
Anny- ai ai amor Te Amo meu amora
Ryan- vamos meu amor?
Anny- vamos.. pera aii para aonde?
Ryan- um lugar aqui na praia que eu gosto..
Anny- ta bom, estou confiando em vc.. quii medo
Ryan-haha vamos

Então fomos e o pessoal ( Danii , Logan , Gabi, Chaz) ficam  brincando na area.. e eu e o Ryan fomos para o tal lugar que o Ryan disse. até que chegamos era lindo.. era mais ou menos assim,





Então o Ryan fala,

Ryan- Gostou minha vida?
Anny- amei amor,
Ryan- tem tempo que agente não fica sozinho
Anny- é msm amor
Ryan- vamos ficar sentados aquii, namorando e conversando.. daqui a pouco eles acham agente.
Anny- é msm amor.. eu não sei viver sem vc
Ryan- eu não vido sem vc.. eu falo para o mundo todo que eu te amo
Anny- amor ..   - telefone começa a tocar a musica do Usher More, e o Ryan fala,
Ryan- ate no toque?
Anny- eer     -pegando o cel e atendendo


Telefone On..

Anny- Fala Jéss
Jéss- vc está aonde?
Anny- eu estou na praia com o meu bebe
Jéss- aonde é essa praia?
Anny- eu não sei explicar.. vou passar para o Ryan
Ryan- Jéss a praia********** , Okey?
Jéss- já já estamos chegando aii
Ryan- Tá - voz de triste

Telefone Off


Anny- porque essa carinha triste?
Ryan- eles estão vindo para cá.. queria ficar mais com vc
Anny- amor podemos ficar aquii a tarde inteira... só não atender aos telefonemas..
Ryan- vamos  fazer isso.. Okey
Anny-Okey..
Ryan- então vem aquii vem..



Então agente fica o resto da tarde agarradinhos conversando .. e até que o pessoal acha a gente ¬¬  eles começam a rir e eu falo,


Anny- não teve graça.. ruum
Todos- teve sim
Anny- não teve eu estou aquii no maior amor com o meu bebe e vcs chegam aqui e estraga tudo.. eu não gosti..


Então todos começam a rir e nós ficamos lá no maior amor.. até qe meu cel toca..




Telefone On..


Anny-Alô
Pessoa-..






Continua..



Esse foi mais um Capitulo de My World, My Life!



Nenhum comentário:

Postar um comentário