sábado, 8 de outubro de 2011

My World, My Life! Parte 26

Anny-Alô
Pessoa-..



Continuação..




Pessoa- Danielly de Araújo Raymond, aonde vc está?
Anny- Ui! Daddy falou o nome todo está com raiva? eu estou com o pessoal na praia
Usher- vcs estão só vcs , sem seguranças?
Anny- Daddy, o Ryan me protege, hahahahaha'
Usher- Danielly é sério.. voltam para o Hotel agora!
Anny- ta Daddy' bubu'
Usher- Tchau
Anny- tchau


Telefone Off.


Então eu desligo o telefone e falo,


Anny- gente agente tem qe ir embora..
Jéss- porque?
Anny- porque? o meu Daddy me ligou ele estava muito preocupado com agente.. ele até falou meu nome todo
Justin- é o Usher fala o nome todo quando está com raiva ou preocupado..hahaha'
Ryan- então vamos?
Todos- Vamos.. *-*


Então  nós fomos para o hotel já era umas 18:00hrs. Então eu fui conversar com o Usher, explicar tudo.. e depois que eu termino de falar com o Usher eu vou para o meu quarto e do da Jéss, e eu chego lá eu escontro o pessoal conversando ( Ryan, Gabi,Justin,Jéss,Logan,Dani) e eu entro e fico escutando oque eles estão conversando aii o Ryan fala,




Ryan- Danny pode para de se esconder.. eu já vi vc
Anny- Aff' eu não posso nem me esconder de vcs
Gabi- hahahahahahahahaha' viiu ninguém mandou ficar escondida atrás poltrona..
Jéss- hahaha' é mesmo Danny
Anny- aah' gente poxa.. oque vcs estavam conversando?
Logan- esta vamos  vendo como seria o proximo show .. 
Danii- é Danny era isso
Gabi- mais o Juss não vai estar  com agente para fazer os shows e velos tbm..
Anny- é gente.. mais o Juss tem que ir ele não pode ficar seguindo agente.. ele tbm tem que fazer shows.. mais tudo bem.. agente vamos sempre nos falar né Justin
Justin- é sim , eu viajo amanhã de manhã.. eu vou sentir saudades.. =(
Todos- Nós também


Então ficamos conversando lá e o Justin já tinha arrumado as malas dele e então ele ficou conversando com agente.. e o Ryan falou ,


Ryan- Amor, eu tenho que mostrar uma coisa para você
Anny- mostra, amor fiquei curiosa
Ryan- só amanhã.. amanhã vcs tem show?
Anny- não seii. temos Jéss?
Jéss- Só uma seção de fotos..
Anny´Nossa somos importantes em..
Jéss- somos
Anny- pessoal vcs vão com agente né
Todos- vamos
Justin- menos eu..
Jéss- eu sei amor..


Então agente conversa mais u pouco comemos pizzas e fomos tomar um banho e fomos dormir.. na manhã seguinte eu e a Jéssica acordamos cedo para levar o Justin no aeroporto, fomos e lá tinha vários fãs.. então chega a hora mais difícil a hora da despedida.. eu e a Jéss se despedimos do Justin e ele foi em bora.   E eu e a Jéss voltamos para o Hotel.. todos já tinhas acordado estavam tomando café, como eu e a jéssica não tinha-mois tomado café fomos tomar café com eles.. ficamos conversando muiito.. e então o Ryan me chama e fala qui ia no quarto dele , e depois ia me ligar para eu encontrar ele no parque.. então ele foi e ele me ligou e eu foi para o tal parque.. chegando lá...




Continua..


Esse foi mais um capitulo de My World, My Life!

Nenhum comentário:

Postar um comentário