quarta-feira, 16 de novembro de 2011

My World, My Life! Parte 28

Então eu fico lá com ela chorando no colo dela , eu e ela fomos para os nossos quartos.. o outro dia eu acordo muiito cedo era umas 07:00 da manhã e tomo um banho e vou  andar.. esclarecer a cabeça, eu ando até a praia que eu e o pessoal tinha-mos    ido  eu fiquei sentada na areia escutando musica... até que uma pessoa me chama e eu olha para trás era..




Continuação...




era um menino, muito bunitinho ele se sentou ao meu lado e falou,

Menino- Qual e o seu nome?
Anny- Danielly 
Menino- Então Danielly, o meu nome é Matheus. Oque vc esta fazendo aquii sozinha nesta praia?
Anny- eer..pode me chamar de Danny. Só pensando na vida, como ela é dificil
Matheus- e que a vezes não esta na hora certa ...  mesmo não sabendo do que vc estaja falando exatamente.. Tudo vai se acertar.. = )
Anny- Obrigada Matheus..    
Matheus- Qui nada.. eer vc é a Anny Araújo, certo?
Anny- Sim, minha carreira começou agora.. mais eu acho qe eu vou para de cantar...
Matheus- não faz isso.. por favor não faz isso..
Anny- quem me ajudava a ser forte e me ajudava em tudo.. não vai comigo para o Japão
Matheus- o Ryan né
Anny- é eu amo muito ele.. mais ele não vai pode ir..
Matheus- e que...              - me telefone toca..
Anny- aah desculpa só um momento..

Telefone On.
Anny- Alô
Pessoa- Pelo amor de Deus, aonde vc esta?
Anny- eeer na praia. M..ma..mas quem está  falando?
Pessoa- Anny é o Chaz
Anny- Chaz? eu nem sabia qe vc tinha o meu numero, hahaha
Chaz- Pois é eu tenho.. por favor Anny  volta pro hotel, eu tenho qe cuidar de vc, ele não esta aquii para cuidar de vc mais eu prometi para ele que eu vou cuidar de vc. Então por favor volta.
Anny- ta bom Chaz.. não se preocupe comigo 
Chaz- okey.. volte
Anny- Okey.. Beiiijos
Chaz- Kiss


Telefone Off.


Então eu falo,

Anny- Bom, Matheus foi muito bom te conhecer, vc me ajudou muito.. Obrigada
Matheus- aah que isso.. o prazer foi meu..      - me dando um abroço
Anny- Bom então tchau..
Matheus- Espera...     - segura no meu braço
Anny- Oque?    - com a cara de medo
Matheus- deixa eu te levar?
Anny- Ma..mais como assim?
Matheus - por favor deixa eu te levar, é importante para mim
Anny- aar tudo bem...


Então fomos ele estava de carro, ele era mais ou menos assim,




Então passou um tempinho e chegamos ao Hotel e ele fala,


Matheus- Obrigada..
Anny- Não.. sou eu que tenho qe dizer Obrigada, então obrigada por me trazer
Matheus- Dinada.. e que..      - me da um abraço e um beijo na boxecha .. fico um minuto sem falar e depois eu falo,
Anny- é melhor eu ir.


Então eu saio andando e entro no hotel.. e o Chaz me ver e sai correndo na minha direção e me abraça forte e fala,

Chaz- Por Favor não me dá um susto desse dinovo.. eu não posso deixar acontecer nada com vc... 
Anny- tudo bem Chaz.. eu estou bem agora..
Chaz- e que...
Anny- e que oque Chaz?
Chaz- nada não

Então eu eo Chaz fomos chamar as meninas para tomar um sorvete  e então elas aceitão ir e nós fomos e chegando lá...


Continua..


Esse foi mais um capitulo de My World,My Life!




Nenhum comentário:

Postar um comentário