sábado, 19 de novembro de 2011

My World, My Life! Parte 29

Então eu eo Chaz fomos chamar as meninas para tomar um sorvete  e então elas aceitão ir e nós fomos e chegando lá...




Continuação..



Chegando lá  nós fomos  na sorveteria tinha algumas fãs  e então nós  conseguimos  entrar.Entramos e sentamos em uma mesinha atrás de uma parede não dava para as fãs nos ver.E o garção   veio e perguntou os sabores dos sorvetes e agente fala,




Anny- Huum eu  quero de Morango
Jéss- eu quero de Chocolate
Chaz- eu quero de Morango também 
Gaby-  eu quero de Maracujá 



Então o garção  vai  buscar os sorvetes ele demora um poucoe agente ficou lá conversando e até que o sorvete chega.. agente come e conversa mais até que uma pessoa não desejada  chega  eu olho para essa
 pessoa e finjo que nem vejo.. até que essa pessoa veio falar com agente..


Pessoa- Oi pessoal 
Chaz-  Cara quanto tempo
Jéss- Oiiii
Gaby- Oii Ry
Ryan- Oi amor
Anny- oi Ryan
Jéss- senta aii Ryan     - ele senta , do meu lado eu nem dou bola
Chaz- eeer então como você está?
Ryan- Nada bem...   
Gaby- então Ryan quer um sorvete?
Ryan- eu já pedi para o garção, Obrigada.
Gaby- Ok
Jéss- eai Ryan oque vc tem feito?     - eles estavam conversando e eu estava lá comendo o meu segundo sorvete de Morango..continuando 
Ryan- Nada, 
Gaby- Nada?
Ryan- é sem o amor da minha vida, a minha vida não tem sentido..  - Olha para mim e me abraça . Eu olho para ele e dou um sorrisinho eo Chaz fala..
Chaz-  Gente antes de irmos para o hotel e o Ryan para casa ~bua~ vamos ir pela ultima vez na praia?
Todos- Vamos

Então pagamos os sorvetes e fomos para a praia porque era o nosso ultimo dia lá. Nós fomos e chegando na praia todos foram correndo para areia ( o Ryan foi também ) e eu fui andando para o lugar que eu e o Ryan ficavamos juntos namorando um pouquinho. E eu fui andando e sentei de baixo de um coqueiro fiquei olhando o mar , e pensando como seria estar longe do Amor da minha Vida. E eu estava lá sentada e o Ryan veio e sentou ao meu lado e disse,


Ryan- Amor ?
Anny- oi.. ~Putz qui oi seco
Ryan- ta tudo bem?
Anny- não.. eu estou pensando como seria estar longe de vc
Ryan- Eu Te Amo , nunca se esqueça     - ele olha para mim e vê qe eu estava chorando
Anny- Eu Te Amo muito meu amor.. por favor não me deixa    - eu olho para o pessoal eles estavam conversando sentados na areia a Gaby e o Chaz estavam abraçados e a Jéss estava de vela..hahaha'
Ryan- Eu nunca vou te deixar eu sempre vou estar com vc.. Sempre.   - me abraça bem forte e me beija  ~termina o beijo~
Anny- amor por favor deixa eu pagar a sua passagem?
Ryan- Amor o problema não sou , é minha mãe
Anny- me empresta seu celular?
Ryan- Sim, toma  - me deu o celular e eu pego e vejo os contatos.. e ligo para a minha sogrinha e ela atende..

Telefone On.
Sogrinha- Oi filho
Anny- err sogrinha aquii e a Danielly a namorada do Ryan, esta lembrada?
Sogrinha- aah sim.. Aconteceu alguma coisa?
Anny- não e que eu queria te pedir pela ultima vez.. Deixa eu pagar a passagem dele.. eu não consigo ficar longe dele
Sogrinha- .......


Continua..


Esse foi mais um capitulo de My World, My Life!



Nenhum comentário:

Postar um comentário