segunda-feira, 21 de novembro de 2011

My World, My Life! Parte 30

Sogrinha- Oi filho
Anny- err sogrinha aquii e a Danielly a namorada do Ryan, esta lembrada?
Sogrinha- aah sim.. Aconteceu alguma coisa?
Anny- não e que eu queria te pedir pela ultima vez.. Deixa eu pagar a passagem dele.. eu não consigo ficar longe dele
Sogrinha- .......



Continuação..


Sogrinha- Ta bom, mais tomem cuidado em , e cuide bem do meu filho em.
Anny- Sogrinhaaaa Te Amoooooooooooooooooooooo muiiitoooo.   Pode deixar comigo.
Sogrinha- Okey beiijos minha filha
Anny-  Errr sogrinha antes de desligar posso te fazer outra pergunta?
Sogrinha- Pode claro     - Eu saio andando e deixo o Ryan sentado lá e falo,
Anny- Errr posso te chamar de m..ma..mãe?
Sogrinha- Claro que pode meu bem.. você é como minha filha, apesar que nós se conhecemos a pouco tempo..
Anny- aaaaah Sogrinhaaa miinhaaa Te amoo, eeerr quer dizer mãe *-*
Sogrinha- Te Amo também. beiijos
Anny- Beiijos


Telefone Off.


Então eu volto toda contente e falo com o meu amor,

Anny- amoooor *----*
Ryan- eai oque ela dise?
Anny- ELA DEIXOUUUUUUU   - falei gritando
Ryan- Sério? O.O
Anny- Sériooo , a minha Sogrinha deixouu
Ryan- Vamos poder ficar juntos 
Anny- Siiim
Ryan- EU  TE AMO, MEU ANJO
Anny- Eu Te Amo tbm meu amor lindo


Então ele me olhou nos olhos profundamente e me deu um beijo apaixonante, como se fose o nosso  primeiro beijo.. e ficamos lá no maior Love.. até que a Jéssica deu um grito

Jéss- DAAAAAAAAAAANNYYYYY, VAMOOO
Anny- TAAAAAAAAAAAAAA      - eu dei o mô grito no ouvido do Ryan e ele me olha com uma cara e fala,
Ryan- Ai meu ouvido!
Anny- aiin desculpa amor.. RiRi
Ryan- aah tudo bem.. mais doeu mereço um beijo..
Anny- Huum 
Ryan- aahh vem aqui vem

Então  eu e ele ficamos lá mais um pouquinho ate que a chata da Jéss ( foi mau Prima) veio chamar agente e então nós fomos .. não demorou chegamos no hotel já era umas 18:00 horas.. aii nós sobimos e fomos para os nossos quartos fomos tomar banho que nós iamos  dá uma volta e jantar fora... Termonamos de tomar  banho e colocamos essas roupas..

 Eu,
Jéss,

Gabi,
Chaz,
Ryan,

Então fomos nós fomos de carro nós fomos em dois carros, eles eram mais ou menos assim,

o carro do Ryan,
~Só que era conversível~ 

Carro do Chaz,
~Era conversível também~

E então fomos e saimos fomos em um parque de diversão .. foi ótimo e no meio na diversão .. meu cel toca e eu atendo..


Telefone On,

Anny- Alô
Pessoa- Filha como está ai?
Anny- Mãe?O.o
Pessoa- Sim sou eu né
Anny- Mãããããããeee qui saudadeeee
MinhaMãe- Como esta sendo os shows?
Anny- aah mãe cansativos.. 
MinhaMãe- e o o Namoro como está?
Anny- M..ma..mãe!
MinhaMãe- eu aceito ele filha, espero qe ele esteja cuidando bem de você.. 
Anny- e ele está bem.. amanhã a tarde eu estou viajando para o Japão
MinhaMãe- Boa sorte filha.
Anny- Obrigada.. Mãe Te Amo muiito
MinhaMãe- eu tbm filha vou ter qe desligar ta..beiijos te amo
Anny- Beijos Mãe te amo


Telefone Off,


E eu vou correndo para falar com o Ryan,

Anny- Amoooooooor advinha quem acabou de me ligar
Ryan- Huum quem?
Anny- Sua Sogra
Ryan- Omg!
Anny- ela te aceitou amoor e disse qe vc deve estar cuidando bem de mim
Ryan- e estou né amor     - me pega pela cintura..

E então eu e ele ficamos conversando e fomos procurar o pessoal e comemos algo lá no Parque mesmo.. e depois os meninos levaram agente para um lugar ..Era surpresa e chegando perto do lugar eles vendaram os nossos olhos .. ( OBS: A Jéss tava nessa ) quando Chegamos lá.. ..




Continua..




Esse foi mais um Capitulo de My World, My Life!

Nenhum comentário:

Postar um comentário