segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Stay Strong - Parte 1





             Duas irmãs, Gabriela e Danielly ambas era fã do JayB .Elas Morava no Condomínio Alto Boa Vista,em uma dia qualquer um novo vizinho se muda pra lá porém não é um visinho qualquer ! . E como duas adolescentes foram logo na varanda para espiar os novo vizinho se era bonito,mas "infelizmente" não consiguiram ver o rosto .. só a barriguinha ! .



                 ~ Gaby ONN ~ 

G-Danný ooolha *O*, caraca vei essa barriguinha me lemnbra muito uma pessoa ;3'
D- Awnn manna é mesmo ! oolha haha vou até pega pra mim u_ú


 
          Enquanto as duas continuavam brigando loucamente de quem seria a dona daquela barriguinha,o misterioso vizinho entro. Sem nada pra elas poder apreciar,entraram também  .Foram direto entrar no pc pra ver os blogs e as novidades que elas encontraram do JB.E de tantam procurar axaram a nova noticia do momento ! "Justin Bieber acaba de se mudar ! " na hora as duas ficaram desesperadas e olharam uma pra outra.  


         
        ~Dany ONN ~

D- Gaaaaaby tá pensando o que eu to pensando ?? !
G- OMG seráa ?? !! AAA asho que não ! não pode ser,vamos deixar isso queto e não nos iludimos !
  D- Ok então nós vê isso amanhã ! estou com uma fome D=
G- Também estou !


As duas decem e vão ver se a comida está pronta . 


      ~Gaby ONN ~

GMaaanhê a comida ta pronta?? e.e 
D- Mãããe eu com fome.

     e a nossa mãe ( o nome dela era Vera Márcia )  responde..

M- Está sim meninas já podem comer.



                    Então agente come, demoramos um pouco como de costume ( kk) , e vamos tomar um banho e vamos dar uma volta pelo condomínio.


                                                        Nós colocamos estas roupas:

                       A Gaby estava assim;




               A Dany estava assim ;




E elas saem..


               Elas foram tomar sorvete em uma sorveteria no condomínio mesmo..  e chegando lá, ficamos meia hora escolhendo o sabor do sorvete.. e o John ( nós já conhecia-mos ele.. ele era amigo nosso (:
 pergunta oqe agente quer..




                ~Dany ONN ~


D- eu quero de morango e.e 
G-  eu quero de chocolate {:





               Então o  John dá o sorvete para gente e agente paga ( Obviiiiu U.U ) e vamos andando fazendo um passeio. Andando pela calçada em frente a o nosso visinho , nós damos uma pequena espiada para ver se conseguimos ver o visinho novo.. 





                 ~Gaby ONN ~


G- eu acho que eles não estão em casa.. vamos dá uma espiada??
D- Não sei.. mais vamos sim e.e




                   E então fomos iqual duas espiãs, tentando ver alguma coisa.. quando derrepente  agente escuta vozes e saimos correndo.. ( kkkkk" ) Ficamos escondidas atraz de uma árvore.. só observando, e o "suposto" visinho novo aparece, ficamos toda  boba querendo ver o rosto dele.. até que agente começa a brigar querendo ver ele,  e que a Dany  empurra a Gaby e ela cai e o menino olha para traz  e vê ela caída no chão , e vem correndo para ajudar ela , e quando elas olham para o rosto dele,  ainda não dava para ver quem era.. e ele a levanta e ...







Continuuua (: 


Espero que gostem Beliebers e Boyliebers .. Beijoos de Dany e Gaby (: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário