domingo, 16 de setembro de 2012


                 Stay Strong - Parte 5


                         *Continuação * 


Eles ficam sem fala,JayB pega na mão de Gaby e diz ;

J- Como você ta linda . . .
G- Own >< e você continua gato como sempre =3
             ~ Risos~

Ryan e Dany não paravam de olhar um pro outro,nem precisavam dizer nada .. apenas os olhares deles davam pra perceber tudo.

G- Então vamos ??
R- Sim,sim .

Então todos foram,Ryan perto de Dany e JB perto da Gaby. Chegando na sorveteria,eles se sentam . O garçom vem e logo pergunta;

GM - O que vão querer ?
J- Um sorvete de chocolate
G- Morango .
R- Napolitano
D- Flocos
 GM- Ok,já vou lhe servirem . 

Enquanto isso eles começaram a conversa,Justin pergunta :

J- Então Gaby,você namora ? e.e
G - Não k .
J- Humm      ~ com aquele olhar ~ 
 R- Já que o JayB tocou no assunto... e você Dany ?
D- Ah eu namorava =/ , não mais ! :)
R- O que ouve não deu certo ?
D- É,fui magoada :(
R- Esse garoto deve ser um idiota,por magoar uma garota  linda como você
 D- Own,você é muito fofo Ry ..  ~ com um sorriso evergonhado ~ 
G- ii aai tem viu U.U
D- Gaby ! '-' , nem falo nada de você o JB ta rum .
G- Eei !, não me faça passa vergonha '-' ~ dando um tapa em Dany 
          ~ Todos riem ~ 

O  garçom chega com os sorvetes e servem pra eles ,cada um chupando seu sorvete Gaby pega e coloca um pouquinho de sorvete no rosto de JB .

J- Ah intaun é assim ?
Ele pega e suja todo o rostinho dela de sorvete,enquanto isso Dany e Ryan só riem olhando um pro outro .
JB limmpa a Gaby e G. limpa Jus, a cena mais fofa daquele dia >< .

Ryan sem querer perder tempo,pega na mão de Dany,olha nos olhos dela e começa a dizer. 

R- Danny, eu sei que nós se conhece tão pouco tempo .. mas desda primeira vez que eu tevi,percebi na garota especial que você é, não paro de pensar em você .. Ei princesa quer namorar cmg ?
D- OMG *O* , awwnn ~ chorando ~ , sim sim & sim,meu bêbe linndo !

   Os dois se abraça e se beijam *O* , Gaby e Justin ficam lá de vela .. um olhando pro outro sem dizer absulutamente nada . Então Justin toma coragem e ..

J- Minha pequena,eu não sou bom de palavras .. mas você simplesmente balançou meu coração,toda vez que estou perto de você me sinto bem ..e eu..

           ~ Gaby o interrompe com um beijo :3 ~

Ry olha pra Dany, Gaby olha pro Jus e ambos começam rir da situação,então dona Gabriela vem com uma pergunta mais idiota possível ;

G- Então .. nós ta namorando ? o-ó
~  Todos riem e G. fica totalmente constrangida ..
J- Calma minha princesa,tudo tem a sua hora ! k'
R- Já eu estou namorando a garota mais linda desse mundo >< e não divido com mais ninguém !
D- Awn eu te amo tanto tanto *-* , meu perfeito .. que pertence só a mim !
  G- ii não gostei =/ , Dany ser minha e Ryan também ser meu U.U
J- Como é que é dona Gabriela ? '-'
G - Own mais fica tão lindo com ciúmes ><
J- Hum ..  '-'
D- Ei Ryan é só meu rum !
R - Vocês duas parem já com isso ! Sou das duas,Gabyzinha és minha amiga ! 
J- Humm... '-'
 G- Amor, eu te amo .. não fica assim,eu te amo mais que qualquer coisa !

Antes qq JayB possa responder,aparece o Garçom ;

GM- querem mais alguma coisa ?
Ryan - A conta porfavor ..

Então Jus & Ry.. vão lá pagar a conta,enquanto Dany e Gaby ficam esperando do lado de fora da sorveteria. ~ Eles voltam~


Meninos- Demoramos??
Meninas- Muito U.U



Então vamos embora, fomos conversando, rindo, brincando e se divertindo. ~Chegando em casa~ As meninas se despedem de seus amores..


G- aiin Boa Noite amor até amanhã.. :(
J- Boa Noite minha Princesa              ~ E eles ficam lá no maior love, se beijando..em quanto Dany e Ryan,
R-Meu amor tenha uma boa noite, sonha comigo?
D- aah amor pode deixar que eu sonho sim, te amo s2
R- Te amo s2



E eles ficam lá mais um pouco de beijando e se amando.. até que eles se despedem mesmo e as meninas entram e os garotos vão embora.. Elas entram em casa e...





       * Continua  *




Esse foi mais um capitulo de Stay Strong.


  



Nenhum comentário:

Postar um comentário