sexta-feira, 14 de setembro de 2012

           Stay Strong - Parte 4


                                                                    * Continuação *

Então Dany atende o telefone...

                              ~ Cell onn ~

D- Alô ?
P- Oi Dany,aqui é o Pedro ! Se ex ..
D- Não precisa dizer,eu sei quem você é Pedro,não me esqueci de você
P- Hum,vim ver como você ta ..
D- Com sonno, essa hora você vai ligar ?
P- Desculpas,eu me preocupo com você !
D- Eu tbem,porém eu to bem,nós se fala depois ta ? to com sono beijos !
P - Ta bom =/ , beijos !

           ~ Cell Off ~

G- Nossa Dany,precisa ser fria assim ?
D- Aaah , Mana muito chato esse menino não me deixa em paz!
G- Mais também não precisava ser assim né.
D- aah Mana eu to com sono, nem pensei direito no que eu estava falando. '-'
G- ta bom né. São que horas mana?
D- São...  ~Olhando a hora no cel~   06:00 Hrs O.O
G- Meu Deus! oque deu na cabeça desse menino para te ligar essa hora?
D- Não sei , menino doido. Vamos levantar??
G- Vamos sim, eu perdi o sono :(
D- eu também, vamos assistir algum filme?
G- Huum, qual filme?
D- aah não sei, qual filmes temos aqui em casa?
G- temos: Um novo conto de uma nova Cinderela e Ultima Musica. Qual deles?
D- Vamos assistir os dois?? está cedo mesmo, e não temos nada para fazer agora..
G- Vamos então..




Então como  as meninas iam assistir no quarto delas mesmo.. colocam o primeiro filme que foi, Um novo conto de uma nova Cinderela, foi muito bom.. quando terminou esse filme elas colocaram, Ultima Musica elas choraram, riam, mais elas mais choraram do que riam. Elas terminaram de ver os filmes eram mais ou menos umas 10:00 Hrs, elas levantaram tomaram um banho e desceram para tomar café, mais sua mãe já tinha saído para trabalhar, ela deixou um bilhete para elas, dizendo;


~Bilhete On~

Meninas não pude esperar vocês acordaram ( OBS: Ela não sabia que Gaby e Dany já estavam acordadas.)
mais não se preocupem tem comida pronta na geladeira e o café já está pronto para vocês..Eu vou voltar tarde hoje do trabalho não me esperem. Beijo Amo vocês.

~Bilhete Off~

G- aaah Dany a mamis vai chegar tarde do trabalho hoje :(
D- Poxa!! ela nem falou com agente
G- É , mais ela deixou um bilhete.. tem comida pronta para agente almoçar 
D- Aaah mais não é a mesma coisa..
G- Ahh para Dany, vamos comer que eu to com fome! u-u
D- vamos.. ai ai amo comer.. kkkk'



Então as meninas comem, lavam a louça que elas sujaram e decidem dá uma volta pelo condomínio de bicicleta. Então elas fecham a casa, pegam as bicicletas e vão, saindo andando por aii. E elas são algumas voltas pela praça, e decidem voltar para casa, mais no caminho ela encontra Justin e Ryan andando de Back . Justin avista as meninas e já vem correndo para falar com elas,

J- Oiii Minhas lindas (:
G & D- Oii Justin
R- Oii, Meninas, 
D & G- Oii Ryan,
J- Então meninas oque vocês vão fazer essa tarde?           ~ E Gaby responde,
G- Não temos nada para fazer ): 
D- É acho que não temos nada para fazer..
R- Então, que tal vocês irem tomar um sorvete com agente??
J- É Ryan , boa idéia.
G- aah vai ser muito legal..
D- Vai sim, então que horas meninos??
J- Huum, 13:00Hrs ta bom??
G & D- Ta bom sim (:
R- Então ta marcado.
G- ta bom então.. Temos que ir, 
J- Ta Beleza, até mais tarde Minha Princesa  ~Olha fixamente para Gaby 
G- Até, Meu Príncipe {:
R- Até mais Tarde Meu Amor,   ~ Olha para Dany como se mais ninguém estivesse ali
D- Até , Meu meu  Anjo            ~Dani gagueja um pouco para falar, por tanta emoção.



Então as meninas continuaram a andar de bicicleta. ~Chegando em casa... ~

D- Mana to cansada!    ~ Se joga no sofá.
G- Ain, eu também estou, Que horas são Dany?
D- Huum , São... 11:30. 
G- Huum, vamos fazer algo para comer? Por que temos ainda que preparar a nossa roupa para sair-mos com  os meninos e.e
D- verdade mana, mais eu num to com vontade de comer oque a mamis deixou pronto :(
G- Eu também não.. Vamos fazer Estrogonofe?? *-*
D- Vamos sim,, *O* amoooo
G- Ta bom, você  faz a comida que eu separo as nossas roupas.
D- '-' pensei que você ia me ajudar né, mais ta bom.. eu sei que você vai fazer um look muito maneiro para mim.. *--------*
G- Ta bom então, vou subir para ver logo as roupas.. 
D- ta bom, qualquer coisa , me chama.
G- Ta bom.



Então Gaby sobe e vai arrumar os look's, e Dany vai fazendo a comida... alguns minutos passam e Gaby desce falando que já tinha terminado de arrumar as roupas, e Dany fala que a comida já estava pronta. Estava tudo com uma cara otima! Então as duas comem e vão lá em cima ver os look's que Gaby arrumou.



                 Eles eram assim:


                                               Gaby estava assim,


Dany estava assim,






Então as meninas tomam um banho e se arrumam e logo os meninos tocam a campainha e foram as duas verem quem é.. e quando as meninas abriram a porta os meninos não falavam nada,só olhavam para elas e até que...







                                       * Continuua * 

Esse foi mais um capitulo de Stay Strong, espero que gostem. Beijos de Gaby e Dany

Nenhum comentário:

Postar um comentário