domingo, 5 de junho de 2011

My World, My Life! Parte 1

Eu estava andando distraída a beira do mar,estava distraída escutando musica.
 Eu estava tão distraída que não  vi o Ryan  andando atras de mim.




Ryan : Oii' Dany tudo bem com vc?  -cara de feliz a dele-
Dany : Oi' Ryan tudo sim e vc?
Ryan : estou bem.. quer sair comigo essa noite?
Dany : Huum' quero sim  : )
Ryan : Otimo!! ti pego as 20:00, 
Dany : Ta bom.. Tchau.
Ryan : Tchau.. 


  Então eu foi para casa era umas 18:00.. chegando lá ligei logo para a Jéssica para falar oque tinha acontesido..


                   Telefone On.


Jéssica: Alô
Dany : Jéssica vc não sabe oque aconteseu
Jéssica : Fala..
Dany : o Ryan me chamou pra sair
Jéssica: ta de caô .. Sério?
Dany : é Jéssica, sério. vc pode vir aqui em casa pra me ajudar a me arrumar?
Jéssica : Posso sim Dany.. Já tô iindo
Dany : ta bom.. Tchau, beijo
Jéssica : Tchau


      Telefone Off.


então não demorou muito e a Jéssica chegou.. então fomos para o meu quarto para escolher a minha roupa..


Jéssica : Dany eu achei o look  certo pra vc colocar..
Dany: Qual?    - muito  asiosa..pra saber qual é-
Jéssica: esse


                                                                   O look  era assim


Dany: uaau. Jéssica lindo!
Jéssica : eu sou dez né
Dany: ta bom para de ficar si exibindo aii. vô tomar meu banho, me espera em..


    então eu fui tomar um banho... e a Jéssica focou me esperando. então sai do banho.. e falei


Dany : Jéssica qui horas são?
Jéssica : Horasão é só na igreja Dany 
Dany :¬ ¬' Para ta.. Sério são qui horas?
Jéssica : Huuum' são 19:30..
Dany: O.O Jéssica! tenho que me arrumar rapido.
Jéssica : oque eu posso fazer vc demorou no banho.. si arruma rapido


     Então eu me arrumei  e falei pra Jéssica


Dany : Jéssica .. eu tô com medo de não dá certo esse encontro.. eu gosto muito do Ryan.. eu não quero que esse encontro não dê certo.
Jéssica : vai da certo sim Dany ,  eu seu que vai
Dany : Ta bom então.. Te Amo Prima ( eu sempre chama a Jéssica de Prima )


   Então terminei de me arrumar .. e o Ryan chega, e fala.


Ryan : ta linda Dany : )
Dany : Obrigada : )
Ryan: vamos ?
Dany : vamos..


                    Então o Ryan abre a porta  para mim .. ( isso é muito fofo..)
                                                       O carro dele era assim.




  Então Chegamso em um restaurante, nós  sentamos em uma mesa perto de um aquario  e ficamos conversando. Então o Ryan fala..


Ryan : Dany eu quero ti perguntar uma coisa 
Dany : pode perguntar  Ryan
Ryan: Dany vc quer namorar comigo:
Dany : . . . .




                                   CONTINUA...




Oque será que a Dany vai responder em isso vc só vai ver na proxima parte de My World, My Life!


Beijos..

3 comentários: