sexta-feira, 10 de junho de 2011

My World, My Life! Parte 4

 Então o Ryan pega na minha mão, e o Justin na mão da Jéssica, e o Logan na mão da Dani. e fomos andando , conversando. até que...




        CONTINUAÇÃO..


 até que a Jéssica grita.


Jéssica: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH' 
Dany: Oque foi?
Jéssica: Vamos brincar na areia?? tipo correr, brincar de pique-pega. sacaas??
Danii: Aff' jéssica isso é brincadeira de criança!!
Logan: nada ver isso é legal adoro correr.
Danii: aa mais sei la e meio brincadeira de criança pique-pega!
Justin: Aaaaah Danii para com isso, é legal sim, correr na areiia. Jéssica vc teve uma otima idéia! =D maiiis... não entendii o porqe de vc ter gritadoo!
Jéssica: É porqe tava um silêncioo danado e eu naum gosto de silêncio. eeh eu adoro gritar *-*
Dany: isso é obviou vc adora gritar até nas horas de móó romance entre cada um aqui. e a Danii tava conversando com o Logan tava no maior papo ali e vc atrapalhou eles.
Logan: Que isso, atrapalho nada. =D
Danii: Mais eu acho qe atrapalhou siim táá! RUUN'
Jéssica: Ataa foii aê, desculpa.
Danii: mais eu sei qe naum foi por mal néé?!!
Jéssica: Ta nééé..
Dany: ta bom gente isso ta chato, agente ta no maior silêncio aqui e agente naum vai fazer nada a naum ser conversar?!!


Quando a dany disse isso, o Logan vai e da um maior empurrão na Danii e diz :


Logan: ta com vc danii!! VC NÃO ME PEGA. hahaha'
Danii: ¬¬' aff .. eu odeio ser a qe pega. mais tudo beim, vc me provocou agora aguenta. pq vou te pegar !!
Logan: Hooooooooo qe medo qe eu estou de vc!
Dani: aaaaaah para de me provocar se naum vai ser pior.
Jéssica: agora eu vou ter qe entrar na brincadeira tbm. LA LA LA LA A DANI NAUM ME PEGA LA LA LA ...
Dany: hahahaha quero ver me pegar tbm.
Justin: Quero ver tbm me pegar.
Ryan: rarara' essa eu quero ver.  
Dani: ta bom então. se preparem vou pegar vcs..


Então a dani saiu correndo atrás da gente e eu saioo correndo e gritando igual louca mais a jessica gritava que nem uma retardada, os meninos correndo era beim engraçado. até que...  a dani me pega ¬¬'  aii eu fico bolada pq eu naum queria qe ela me pegasse. então eu saio correndo e ja de cara pego o Ryan ( Piadinha: eu ja pego o Ryan. KKKKKKKK' #EURRI ) e o ryan saii correndo e depois de um maior tempão ele pega o Justin, e o Justin depois correr de mais para tentar pegar a Jéssica, pq é dificil ¬¬' ele pega ela e ela diz :


Jéssica: aaaaaaaaaaaaaaaaaaah sacanagem, eu naum gosti disso =( 
Justin: é vc naum gosti disso amor ?
Jéssica: naum gosti naum, mais fazer oq é uma bricadeira, e por isso te pegueiii ra ra ra      -     a jéssica vai e  da um tapa no justin e saii correndo e ele vai atras e pega ela denovo e ela fica com muita raiva e sai correndo atras de mim ( sendo qe eu naum tinha nada a ver com isso) e ela corre muitoo até que ... ela tropeça e grita muitoo muitoo mesmoo, e eu paro na frente dela e começo a rir, naum so eu mais como todo mundo e ela fica com tanta raiva, mais ela naum para por aii ela como é uma menina muito máá .. ela vai e puxa minha perna, e caio tbm ¬¬' ai agente fica la no chão e eu digo:
Dany: Jéssica Belisário P. qee ridiculo oq vc fez,me derrubar, sua sem graça.
Jéssica: a naum foi sem graça naum, foi hilário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Dany: ra ra ra qe engraçado ¬¬'
Jéssica: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' ai ai 


Então a dani chega perto da gente e rindo muitoo, muito mesmo da gente no chão toda suja de areia a jéssica olha para mim e eu olho para ela e agente ... puxa a perna dela. cada uma puxa uma perna e ela cai de bunda no chão. foi uma coisa hilária ver a danii caii. ai ela diz com muita raiva: 


Dani: suaas idiotas, isso naum teve graça, eu me sujei agora sem graças. ruun'
Jéssica/dany: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' teve graça siim!
Dani: naum teve tá!
Jéssica/dany: teve sim.
Dani: teve nadaa!
Jéssica/dany: teve siiiiiiiim!


então o Ryan fala com o Justin e o Logan:


Ryan: vamos ajudar essas meninas a se levantarem logo antes qe elas se matem, tanto verbalmente como fisicamente daqui apouco.
Justin: vc tem razão, vamos levantar elas logo.
Logan: vamoos é isso aii!         -      mais enquanto eles estavam conversando agente tava brigando la né. mais tudo beim.


Então o justin vai e estende a mão para a Jéssica, e o Logan estende a mão para a Dani, e o Ryan para mim, aai agente vai e ignora, pq eles estavam rindo da gente então preferimos ficar no chão. mais aa Jéssica tem uma mente qe so Deus ela é muito máá. ela olha para mim e para a dani, nos ja tínhamos sacado oq ela queria.. então cada uma vai e pega na mão do seu amorzinhoo ee... puxamos cada um para o chão os meninos vão e caem, então agente começa a rir deles e eles ficam com umas caras de tipo "que raiva dessas meninas" e agente rolava de tanto rir até qe o justin olha para os meninos e agente fica olhando para os e meninos com cara de medoo, muito medo e então... o Justin vai e ataca a Jéssica e começa a fazer cosquinha na barriga dela e ela quase morre, porque ela tem muito nervoso disso.. mais num para por aii o ryan vai e ataca eu tbm e começa a fazer coquinha em mim tbm e o Logan tbm ataca a danii e os meninos ficam fazendo cosquinhas na gente ai a Jéssica tava chorando de tando rir ai o Justin para de fazer cosquinhas e a danii tava gritando para parar e o Logan para de fazer cosquinhas nela,  e eu falo para o Ryan parar porq eu tava quase morrendo ai logicoo ne, ele para. Ai todos nós cada um com seu par deitamos na areia da praia olhando o Pôr do Sol. qe estava lindo demais, beim romanticoo aquele momento estava, ate que o Logan fala assim para a Dani:


Logan: Danii eu gosteii muitoo de passar essa tarde com vc, foi muito especial para mim estar com vc, e vc naum sairá mais do meu pensamento e nem do meu coração. sabe porque?
Dani: Porque?
Logan: Porque eu to gostando de vc, e não é como amigoo não!!
Dani: O.O Logan. eu tbm gosto muito de vc, mais não é com uma fã não, é um amor muito profundo qe naum sei nem explicar direito.
Logan: Aiii danii eu te amoo tanto!!
Dani: Eu tbm te amooo muitoo.


Obs: Nós estavamos olhando qe nem bobos, mais nos estavamos muitos felizes por ela, mais tipo ela tava precisando de um homen de vedade para se apaixonar. ( indireta para vc dani ) e se ela naum tivesse o Logan ia ficar de vela né, porque eu estava com o Ryan e a Jéssica com Justin. mais continuando ..    


Então o Logan tira o cabelo do rosto da Danii e coloca sua mão na nuca dela e vai se aproximando e ...


Continuaaa...


Essa foi mais uma parte de My Word, My Life! Beijoos para vcs!!   


Ps: Danii morra agora de curiosidade. MU HA HA HA!! (risos maléficos) Beijo amigaa te amoo ♥

3 comentários:

  1. AAAAA, vcs nem são malvadas, eu só tava rindo e vcs me derrubaram no chão... bem malvadas a gente, derrubamos os tres :D OLHA SÓ, eu NÃO preciso me apaixonar, tô bem sem ninguém na vida, o único problema seria a vela 'ruun Pô!! paro a história na melhor parte!!

    a 4ª parte foi só pra mim #FATO

    ResponderExcluir
  2. Caracaaa que shoow. adoreii. esse foi muitoo bom, parabéns dany vc superou todas. rsrs' e danii naum se sente naum ta, esqueceu eu sou máá. hehee'

    ResponderExcluir
  3. Qui bom que vcs gostaram.. olha Dani si vc ficar si sentindo eu e a jéssica vamos puxar as suas pernas em..KKKKKKKK'

    ResponderExcluir