quinta-feira, 9 de junho de 2011

My World, My Life! Parte 3

E fomos para a praia. E não demoramos muito chegarmos à praia. Chegando lá...




         Continuação..

Então chegamos na praia, descemos do carro e a Dani fala.


Dani: são os meninos?
Dany: são sim Dani
Jéssica: OMG! é o justin?
Dany: é jéssica é o justin
Dani: vamos maninas?
Dany/Jéssica: vamos

   Então fomos andando na direção dos meninos, e quando chegamos lá o Ryan fala.

Ryan: demoraram em
Dany: demoramos nada tá
Ryan: rsrsrsr'
Justin: Oi' meninas
Jéssica/Dani: Oii'
Dany: fala ae, Justin
Justin: fala ae, cunhada
Dany: kkk' só vc mesmo Justin

 Então por um estante a Dani fica muda, e depois ela fala.

Dani: LOGAN LERMAN!
Dany:Não Danii, é o  NICK JONAS! ¬¬'  ta vendo não...?
Danii: Para ta.. foi por empunso..¬¬'
Logan: Oii' Dani, vc esta linda


Obs: o Logon já sabia quem era a Danii por causa da  viagem que eu fiz com a Jéssca para a Disney.


Dani: Obrigada.. vc tbm está bonito
Dany: aii que nojo..isso vai fica muito chato
Jéssica: tbm acho Dany
Jusstin: Oii' meu amor tudo beim com vc?  - ele falou isso olhando para a jéssica-
Jéssica: Oii' td sim amor
Ryan : vamos?
Todos : Vamos

 Então o Ryan pega na minha mão, e o Justin na mão da Jéssica, e o Logan na mão da Dani. e fomos andando , conversando. até que...




                                Continuaa..


Desculpa ficar tão pequena, foi minha amiga que ficou enchendo para eu postar e por isso que ficou pequena.
Beijos amo vcs.

Um comentário:

  1. meu primeiro comentário não apareceu, mas resumindo: poxaaa, tá muito pequena, quando eu te pertubei pra escrever, era pra vc escrever mais né!! agora, eu também vo escrever uma história minuscula no meu blog!! :@

    ResponderExcluir