terça-feira, 7 de junho de 2011

My World, My Life! Parte 2

Ryan: vc quer namorar comigo?
Dany: ...

                           Continuação...


Dany: Faz muito tempo que nós somos amigos, e vc só veio me perguntar isso agora? Eu estava esperando essa pergunta há muito tempo...
Ryan: isso é um sim?
Dany: é, isso é um sim

   Então o Ryan coloca a mão na minha nuca e me beija, e é lógico que eu respondo. Então o Ryan fala.


Ryan: amor? Vamos sair amanhã?
Dany: vamos sim, amor posso levar as meninas? 
Ryan: Claro amor, então eu levo os meninos
Dany: Ta bom amor 
Ryan: Então amor eu não mereço um beijinho não?
Dany: Huuum' não sei.  


    Eu estava com a cara tipo de vc não merece


Ryan: aah' eu sei que eu mereço... Vem aqui vem

  E ele me puxa e me beija, ai eu falo.

Dany: amor? Vamos ir embora? Já ta tarde
Ryan: vamos sim,

 Então ele paga a conta do nosso jantar, e fomos para o carro e ele abriu a porta para mim ( isso é fofo).
E não demorou muito chegamos a minha casa, e o Ryan fala.

Ryan: Chegamos. Tenha uma boa noite amor.
Dany: boa noite. Até amanhã
Ryan: até

 Então o Ryan me deu um beijo de boa noite, e foi embora.
 Entrei em casa e fui logo dormir tava com muito sono.

  E no outro dia era umas 10h00min da manhã. Então eu acordo com o meu celular tocando, era a Dani e eu atendo.

                        TELEFONE ON.

Dany: alô
Dani: como foi a noite ontem?
Dany: uaau' em Dani... Bom dia pra vc tbm
Dani: Ta bom... Ta bom... Eu quero detalhes.
Dany: Ta bom.. Então eu...
Dani: então eu... O que Dany?
Dany: EU TÔ NAMORANDO COM O RYAN - falei isso gritando-
Dani: que bom amiga. Felicidades pra vcs dois
Dany: amiga quer sair hoje?
Dani: quero, é bom pra vc me contar a historia toda.
Dany: Ok' amiga. Tem mais uma coisinha o Ryan vai tbm
Dani: Ta bom... Melhor ainda ele vai contar a historia tbm
Dany: amiga o Ryan vai levar uns amigos tbm... Amiga liga pra Jéssica para ela ir tbm
Dani: ligo sim. Mais quem são esses amigos do Ryan?
Dany: vc verá...
Dani: Ta né... Fazer o que.
Dany: tchau amiga
Dani: tchau 

                       TELEFONE OFF.

  Então quando eu termino de falar com a Dani o meu celular toca de novo

                        TELEFONE ON.

 Dany: alô
Pessoa: Oi' amor
Dany: aah' Oi' Ryan
Ryan: amor me encontra na praia daqui uma hora 
Dany: que praia?
Ryan: na praia ****
Dany: aah' sei qual é
Ryan: Ok' beijo amor
Dany: Beijo

                       TELEFONE OFF.

   Então termino de falar com o Ryan. E vou tomar um banho. E depois que eu tomei o banho eu mando uma mensagem para as meninas falando para elas virem para a minha casa para elas se arrumarem.

 Então nós fomos correndo para nos arrumar.


Os nossos look's eram assim.

                                      Eu estava assim




A Jéssica estava assim.




A Dani estava assim.


                      Então, nós pegamos o meu carro, 
                                   O meu carro era assim.


E fomos para a praia. E não demoramos muito chegarmos à praia. Chegando lá...


CONTINUA...
O que será que vai acontecer nessa praia... Isso vc só verá no próximo capítulo de My World, My Life!



Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário