segunda-feira, 1 de agosto de 2011

My World, My Life! Parte 20

Então fomos para o show e chegando lá ..

Continuação.



Chegando lá tinha muitas fãs.. então entramos e fomos direto para o camarim e tal até qe começa o show ea Selena Gomez ( minha prima) abre o show ela canta Who Says e depois a jéssica canta Overboard  e eu e ela contamos Never Say Never e outras musicas e  chega a hora de eu cantar com o Justin  e quando nós iamos começar a cantar eu falo qe a musica era para o Ryan e então o Justin começou a cantar e depois eu e nós dois começamos a cantar juntos  nós estávamos assim,  



Nós estávamos cantando essa musica, 











Nós cantamos e cantamos outras musicas e até qe termina o show e eu vou para o meu camarim e estava o Justin,Ryan,e a Jéssica e eu falo,

Anny- eai gostaram do show?
Todos- adoramos
Ryan- amei a musica qe vc fez para mim amor
Anny- aah' qe isso amor eu só fiz essa musica para expreçar oqe eu sinto
Todos- wooot' qui fofo            -então a Jéssica vai e fala,
Jéss- Dany adorei a musica qe vc fez
Anny- Obrigada. mais ela ficou boa msm porqe o Justin cantou comigo
Justin- aah' que isso Dany 
Anny- rsrs'
Ryan- oqe vamos fazer agora? eu estou com fome
Jéss- eu tbm estou
Juss- vamos em um restaurando aqui perto
Todos- vamos..

Então entramos na limousine e fomos para o restaurante e  quando chegamos lá entramos e pedimos oqe queríamos e comemos e ficamos lá conversando até qe fomos em bora e chegando lá no Hotel tinha muitas fãs, muitas msm e os seguranças foram lavando agente até o elevador e nós entramos no elevador e fomos para os quartos mais os meninos não foram para o quarto deles eles ficaram no nosso quarto ficamos conversando até tarde e depois os meninos vão para o quarto  deles e eu ea jéssica vamos dormir e foi uma noite ótima e amanhece e eu acordo com o meu celular tocando,

Telefone On.

Anny- Alô
Pessoa- Oii' td bem? vamos sair hoje?
Anny- td sim , eer' quem está falando?
Pessoa- sou eu o Thiago.. eu estou aqui em xerém..vamos sair hoje manina
Anny- aah' Thiago não vai dpa não maninho.. eu estou em Nova York
Thiago- vc está aonde? em Nova York? oqe vc está fazendo ai?
Anny- éé Thiago em Nova York, e que eu estou fazendo alguns show por aqui
Thiago- ué vc virou cantora?
Anny- siim eu e a  Jéssica
Thiago- ata. ta bom então maninha, beijo
Anny- beijo

Telefone Off.


Então eu levando e vou tomar um banho e pesso o café da manhã e  e chamo a Jéssica e ela vai toar banho e o cacé chega e nós comemos e colocamos essas roupas,


Eu,


Jéss,


Então nós pegamos um táxi e fomos em uma sorveteria e quando chegamos lá  sentamos e o cara da sorveteria disse,

Mosso- vão querer de que?
Anny- eu quero de morango
Jéss-chocolate
Mosso- já trago os sorvetes

Então  nós ficamos conversando até qe o sorvete  chega e nós ficamos comendo e conversando até qe eu falo,

Anny- aah' essa não
Jéss- oqe foi?
Anny- fãs e paparazzis
Jéss- aii qui droga Dany
Anny- calma eu vou falar com o dono na sorveteria,

Então ei fui falar com o dono e ele falou qe tinha uma porta atrás da sorveteria mais antes qe agente sair pela porta di trás ele ligou para um táxi e nós saimos e entramos no táxi e fomos em bora no meio do caminho nós comesamos a rir com oqe tinha acontecido e quando chagamos no hotel  entramos e subimos e quando agente entra no nosso quarto e o Justin e o Ryan estavam sentados nas nossas camas e o Ryan fala,   

Ryan- ...


Continua.


Esse foi mais um Capitulo de My World, My Life!


Nenhum comentário:

Postar um comentário