sábado, 27 de agosto de 2011

My World, My Life! Parte 23

 até qe..


Continuação.


a Sely vem falar comigo..


Sely- Oii' primaa
Anny- Oii' Sely , sua festa está muito boa
Sely-Obrigada, mais tem uma pessoa querendo falar com você!
Anny- Quem?
Sely- vem comigo
Anny- tané 


Então ela me levou para um quarto ( OBS: a festa era em um hotel)  ele era mais ou menos assim,




Então estramos(nããão) e tinha uma pessoa sentada na cama e a Sely vai e fala,

Sely- vou deixar vocês dois sozinhos
Anny- taa  -cara de qe não estava entendendo nada-

Então ela sai e quando eu reparo bem vejo que era o Cody Simpson e eu falo,

Anny- Oque você queria falar comigo?
Cody- Danielly eu não posso viver sem você.. eu amo muito vc.. por favor fica comigo..
Anny- não! Cody eu não gosto de você! eu amo o Ryan
Cody- ele não te ama! eu amo muito vc.. vc tem qe ficar comigo não com ele!   - ele me pucha e me dá um beijão e na hora qe ele me beija o Ryan entra e eu dou um tapa no Cody e falo,
Anny- Ryan eu posso explicar
Ryan- não vc não pode..  - e sai andando 
Anny- RYAN! Cody eu te odeio! porqe vc fez isso!!?

E então eu saio correndo e vou atrás do Ryan e ele estava indo na direção do carro parecia qe ele estava chorando e eu corro até ele e falo,

Anny- Ryan pelo amor de Deus deixa eu te explicar
Ryan- para qe? para fazer mais pessoas sofrerem? 
Anny- não é isso Ryan ele me beijou a força.. por favor me perdoa eu não tive culpa   *chorando* - então eu me sentei no chão e fiquei chorando e ele abre a porta do carro e vai embora.. e eu fico lá sentada do chão chorando até qe vem a Selena e fala,

Sely- oqe aconteceu Danielly? porqe vc está aqui?
Anny- é porqe o Cody me chamou para falar comigo e...   - eu conto tudo para ele e ela fala,
Sely- vem Dany vamos entrar.
Anny- não sely por favor não eu não quero entrar só quero ir para casa .. vc pode chamar o Justin e a Jéssica para irmos em bora?
Sely- chamo sim
Anny- vou ficar aqui
Sely- no meio da rua?
Anny- não né..vou sentar alí  -aponto para um banco

Então ela vai chamar eles e eles vem e nós vamos embora eu fui o caminho todo sem falar nada e até qe chegamos no Hotel e eu fui direto para o meu quarto e chegando lá troquei de roupa e coloquei meu pijama e fui ver um pouco de Tv e fiquei vendo bob esponja  e o meu celular toca eu não queria atender mais atendi,

Telefone on.

Anny- Alô -foz qe estava chorando
Pessoa-Oii' Dany só estou te ligando para avisar qe vc e a Jéssica viajam depois de amanhã
Anny- mais para aonde Patricia?
Patricia- vcs vão para o Canadá.. avisa para a jéssica , ta?
Anny- ta, tchau Patricia
Patricia- Tchau

Telefone Off.

Então eu desligo o telefone e vou falar para a jéssica ( OBS: ela estava do meu lado, no outro sofá) e desligamos a Tv e fomos dormir no outro dia acordamos e fomos arrumar as nossas malas e terminas de arrumar e vestimos essas roupas,

Eu
Jéss 

Então nós descemos e fomos em um restaurante alí perto do Hotel e depois fomos para um parque ele era assim,
Então nós ficamos andando pelo parque conversando e comendo um sorvete e eu contei tudo oque tinha acontecido e ela me falou algumas coisas também e depois decidimos ir em bora e nós fomos andando e quando chegamos no Hotel damos de carra com os meninos a Jéssica foi e deu um beijo no Justin e o Ryan só olhou para a minha cara  e saiu andando e eu fiz o mesmo e chamei a Jéssica e fomos para os nossos quartos e eu falo,

Anny- eu não vou falar para os meninos qe nós vamos viajar. não vou @ =
Jéss- tarde de mais
Anny-  Porqe?
Jéss- já falei para eles e eu não tenho uma noticia muito boa para dar a você
Anny- fala jéssica
Jéss- eu falei para eles e o Ryan falou que ele não vai mais viajar com agente ele vai  ir para casa ele estavam indo comprar a passagem dele
Anny- não Jéssica isso não pode estar acontecendo! eu estou perdendo o amor da minha vida
Jéss- calma Anny, isso vai passar .. vem vamos comer
Anny- não estou com fome
Jéss- Nuss' vai chover
Anny- ha ha' sem graça.. ta bom vamos logo!

Então fomos comer e passamos a tarde inteira no shopping e no Cinema e depois fomos em um restaurante e jantamos e fomos para o Hotel e fomos para os nossos quartos e eu decido ligar para a Patricia,

Telefone On,

Anny- Alô, Patricia?
Patricia- Oii' Anny
Anny-Patricia eu só estou ligando para saber que horas nós vamos para o aeroporto?
Patricia- 10:00 Horas da manhã 
Anny-ta bom, então Obrigada Patricia
Patricia- Dinada

Telefone Off,

Então nós fomos tomar banho e depois colocamos nossos pijamas e  fomos dormir e no outro dia acordamos cedo e fomos se arrumar e terminar de arrumar as nossas coisas e então deu umas 9:00  e chegaram alguns seguranças para levar agente para o aeroporto e nós fomos e chegando lá nós encontramos os meninos e eu como sempre sou muito chorona queria chorar quando vi o Ryan .. Então entramos no avião e  eu sentei e tinha uma proutona vazia do meu lado  e sempre qe eu viajava quem sentava do meu lado era o Ryan mais dessa vez ele não sentou porque ele estava com raiva de mim e  estão decolamos e eu fiquei sentada no canto chorando quetinha no meu canto, fiquei vendo o pessoal rindo se divertindo e eu reparava que  o Ryan di vez em quando olhava para mim.. e então aterrissamos e então tinha muitas fãs e fomos para o Hotel ele era lindo.. e nós arrumamos as nossas coisas e descemos para conhecer o lugar e quando me deparo com uma sena qe me deixou muito triste .. o Ryan estava beijando uma garota..

Meus pensamentos on.

Eu já tinha pedido desculpas para ele.. mais porqe ele fez isso? eu não entendo eu sei que eu tbm estava errada e eu tbm sei qe o maguei mais.. isso foi muito ruin.. eu não aguento mais

depois de ver essa sena,


Eu não sabia oque fazer.. eu sai correndo, nem sabia para aonde estava indo.. e eu não queria ficar lá. Eu parei um um banco eu não sabia aonde eu estava.. a unica coisa que eu queria fazer é chorar e chorar muitooo. eu fiquei mais triste e que ele não veio falar comigo..isso me magoou muito.  

 Meus pensamentos off.

Pensamento Ryan on.

Depois qe eu vi a Danielly beijando o Cody me senti muito mal.. e agora eu beijei Mary me sinto mais mal ainda de ver o amor da minha vida assim eu preciso conversar com ela .. eu não posso perde-lá 

Pensamento Ryan off.

Então o Ryan saiu correndo e foi atrás de mim e ele me viu sentada em um banco eu estava chorando muito e ele foi até lá e falou,

Ryan-...

Continua.

Oque será que o Ryan vai falar para a Anny em!!? isso vc só vc em mais um capitulo de My World, My Life!. 



Um comentário: