terça-feira, 2 de agosto de 2011

My World, My Life! Parte 21



Ryan- ...




Continuação.


Ryan- posso saber aonde as mocinhas estavam?
Anny-pode sim. nós estávamos em uma sorveteria aqui perto e fomos   atacadas por fãs e paparazzis. mais alguma pergunta?
Justin- como assim atacadas?
Jéss- é ué nós estavam lá comendo os nossos sorvetes e chegou um monte de paparazzis e fãs
Justin- e vcs sairam sem seguranças?
Anny-eer' foi mal Justin.. não estamos acostumadas com isso..
Justin- ta bom então..vamos almoçar? 
Jéss- aonde ?
Justin- huuum' aqui no Hotel msm
Anny- ta bom




Então fomos comer e depois ficamos no parque conversando e todos vão para os quartos e eu fico mais um pouco lá no parqe até qe o meu celular toca,


Telefone On.


Anny-Alô
Pessoa- filhinhaa td bem?
Anny- Daddy td e vc?
Usher-bem, vc está aonde?
Anny- em Nova York, e vc aonde estar?
Usher- atrás de vc
Anny- hããã?
Usher- olha para trás Baby


Telefone Off.




Então eu olho para trás e o Usher estava atrás de mim e eu falo,




Anny- Daddy
Usher- é sou eu.. me conta oqe vc já fez de bom... 
Anny- eu já  -eu conto tudo e o Usher fala,
Usher- nossa.. aah' tenho uma novidade para te contar
Anny-- fala Daddy
Usher- eu vou abrir o seu show amanhã.
Anny- eeeeeeeeeeee, Usher vamos subir?
Usher- vamos


Então nós subimos já era di noite e então o Usher vai para o quarto dele e eu vou para o meu e então eu vou para o meu e vou dormir ea jéssica já estava dormindo e quando amanhã eu acordo e vou tomar banho e a jéssica vai tomarr banho tbm e depois ficamos vendo um pouco de tv e depois colocamos essas roupas,




Eu,

Jéss,

E então nós terminamos de si arrumar pedimos o café da manhã e quando nós terminamos de comer o celular da jéssica estava tocando e ela atende,

Telefone On.

Jéss- Alô 
Pessoa- Oii' Jéssica eu só estou marcando a entrevista hoje ta bom
Jéss- ta Okey  Patricia, qui horas?
Patricia- depois do almoço, eu estou passando ai
Jéss- ta bom então. tchau
Patricia- tchau

Telefone Off.

Jéss- Dany temos uma entrevista hoje depois do almoço 
Anny- ta bom.. oqe vamos fazer agora?
Jéss- já sei! vamos no cinema?
Anny- vamos..  vamos chamar os meninos?
Jéss- vamso né fazer oqe

Então nós fomos chamar os meninos e os meninos topam ir no cinema e então fomos e vimos transformes foi muito bom e depois fomos para o Hotel e encontramos com a Patricia e nós fomos para a entravista os meninos foram junto com a gente e chagando lá... 



Continua..


Esse foi mais um Capitulo de My World, My Life!


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário