quarta-feira, 31 de agosto de 2011

My World, My Life! Parte 24

Ryan-...

Continuação..


Ryan- Danielly  de Araújo M. , por favor me desculpa eu amo muito você , eu não quero perder vc.. por favor me perdoa eu devia ta escutado vc
Anny- não sei.. eu tbm amo muito vc! e você não acreditou em mim. você acha msm qe eu ia fazer isso com você, com o amor da minha vida?
Ryan- me desculpa meu amor!! eu amo vc.. eu não sabia oqe eu estava pensando
Anny- não sei..  quem era aquela vadia?
Ryan- era a...              -  Telefone toca


Telefone On.

Ryan- fala,
Pessoa-e ai cara achou ela?
Ryan- achei.. mais cara ta difícil   
Justin- cauma cara vc vai conseguir.. fala para ela oqe vc sente
Ryan- já falei
Justin- cara trás ela para cá, vai chuver pakas brother
Ryan- Okey Brother 

Telefone Off.

Ryan - vida vamos para o hotel !!?vai ch0ver
Anny- Huum' ta mais ..
Ryan- mais?
Anny- vamos               -levantando do banco e saindo andando
Ryan- amor  me espera  - dou uma olhadinha para trás e falo,
Anny- lerdo!   
Ryan- chata!
Anny- Burro!
Ryan-froid
Anny- sou msm.. e vc é louco!
Ryan- por vc!!
Anny- Aff'
Ryan- qui foi . sou louco por vc msm!! quer ver?
Anny- não!
Ryan- ta né.. então vamos ver se não..

Então o Ryan me puxa e me dá um beijão e eu tento me soutar mais eu não consigo e respondo o beijo .. foi engraçado o nosso beijo agente estava no  meio da ruan(OBS: esta vamos na causada ) e depois de uns minutinhos e paramos e eu falo para ele,

Anny- porqe vc fez isso?
Ryan- não aquentei.. tava precisando disso
Anny- vai ter vingança pode apostar, vamos? estou com fome
Ryan- vamos. posso?
Anny- pode*--*

Então nós fomos andando assim,
clique na fota para qe ela se mecha

Então fomos e chegamos no hotel ( OBS: eu ainda não tinha desculpado o Ryan)  e então fui indo para o meu quarto quando o Ryan me puxa e fala,

Ryan- posso entrar? temos que conversar
Anny- pode sim

Ele entra e fala,

Ryan- vc vai me perdoar?  -cara qe quer chorar
Anny- vou sim.. mais faz um favor?
Ryan- claro.. 
Anny- não faz mais isso.. eu acho que eu morro se isso acontecer di novo  
Ryan- ta bom amor.. eu amo muito vc!!
Anny- tbm!!  - beijo
Ryan- amor tenho uma coisa para dar a vc
Anny- taa

Então ele pega uma caixinha e se ajoelha  e fala,

Ryan- Danielly vc aceita namorar comigo?
Anny- mais agente já esta namorando
Ryan- ¬ ¬ ' namorar sério Danielly
Anny- aata quero

Então ele coloca o anel no meu dedo e depois ele coloca no dele  os aneis eram assim,


Anny- eu amo vc sabia!!?
Ryan- eu tbm amo vc!!

Então ficamso conversando deitados na cama e quando derrepente  a jéssica abre a porta com o Justin e o Usher e ela fala,

Jéss- DANIELLY!! OQE É ISSO?
Anny- duas pessoas conversando 
Jéss- aata. foi mal.. eai está pronta?
Anny- para?
Jéss- nosso show
Anny- aata.. que dia?
Jéss- hoje dããã
Anny- OQE? O.o
Jéss- é daqui uma hora
Anny- OMG! me ajuda!!
Jéss-taa
Anny- meninos vcs vão?
Meninos- vamos siim
Usher- é claro qe eu vou!! sou eu qe vou abrir o show
Anny-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaah' Daddy canta comigo OMG, Hey Daddy, More?*--*
Usher- essas todas?
Anny- eer'
Todos-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Então todos nós fomos se arrumar e se encontramos na entrada do hotel e fomos paar o show e chegando lá...


Continua.

Esse foi mais um Capitulo de My World, My Life!




Nenhum comentário:

Postar um comentário