segunda-feira, 8 de agosto de 2011

My World, My Life! Parte 22

Então nós fomos chamar os meninos e os meninos topam ir no cinema e então fomos e vimos transformes foi muito bom e depois fomos para o Hotel e encontramos com a Patricia e nós fomos para a entravista os meninos foram junto com a 
gente e chagando lá...


Continuação.




Chegando lá tinha muitas fãs e paparazzis e então nós fomos ver o filme e nós fomos ver capitão América o filme foi muito bom e deu a hora de irmos para a entrevista e nós fomos.. fomos para um Studio e o nome do Homem qe ia entrevistar agente era Matheus,


Matheus- foi um prazer estar aqui com vcs duas
Jéss/Anny- O prazer é nosso
Matheus- ta bom então vamos começar a entrevista.. bom essa pergunta é da @gabriela_jbs2: qual foi a coisa mais louca qe vc já vez?
Jéss- bom, eu normalmente eu só faço  coisas loucas.. mais ue acho qe foi quando o meu pai foi me ensinar a dirigir e eu acelerei muito e  o meu pai puchou o freio de mão e o carro derrapou na pista..acho qe foi isso
Matheus- nossa em.. rsrs' agor aessa pergunta é para vcs duas: como vcs duas estão namorando.. a jéssica está namorando com o Justin Bieber  ea Danuielly qe está namorando com o Ryan Butler . como vc consegem namorar fazendo tantos shows?
Jéss/Anny- nós estamos fazendo muitos shows msm mais sempre arrumamos tempo para os nossos amores  
Todos-rsrsr'


Então a entrevista foi indo e depois fomos em bora e chegando lá no Hotel tinha vários fãs tbm e nós conseguimos passar pelos fâs e fomos para o elevador e fomos para o elevador e fomos para os nossos quartos e fomos.. e entramos e fomos tomar banho eu fui tomar banho primeiro e depois a jéssica foi e quando a Jéssica  sai do banheiro o celular estava tocando e ela atende,


Telefone On.


Jéss- Alô
Pessoa- Oii' Jéss' olha eu estou dando uma festa para lançar o meu novo CD  e eu queria perguntar se vc qer vir?
Jéss- quero sim. mais aonde é Sely?
Sely- aquii *****. ta bom.. vc fala para o pessoal aii?
Jéss- falo sim.. qe dia vai ser?
Sely-Hoje a noite 
Jéss- Okey
Sely- Okey, beijo tchau
Jéss- Tchau


Telefone Off.


Então a Jéss' vai falar com a galera e depois ela volta para o quarto e fomos nós se arrumar já era umas 17:30 (cinco e meia) .Então nós se arrumamos e colocamos essas roupas,




Eu,
Jéss'


E então nós fomos chamar os meninos e fomos para a festa nós fomos de limousine chegando lá e nós entramos para a festa e ele estava linda e nós ficamos conversando muito e até qe..


Continua.

Esse foi mais um Capitulo de My World, My Life!



2 comentários: