segunda-feira, 1 de agosto de 2011

My World, My Life! Parte 19

Ryan- está bem amor?
Anny- estou sim
Ryan- ...



Continuação.


Ryan-como a Evellyn entrou no seu quarto?
Anny- não sei..só sei qe ela me machucou bastante
 Ryan- é eu estou vendo.. amor eu vou falar com ela !
Anny- não Ryan vc não vai falar com ela
Ryan- porqe?
Anny- na ultima vez qe vc foi falar com ela ela te beijo¬ ¬
Ryan- é verdade amor.. vou sair ta? a jéssica ta querendo te ver
Anny- ta bom amor..Te Amo 
Ryan- eu tbm te amo minha vida

Então o Ryan sai do quarto e a jéssica entra,


Jéss- ta bem?
Anny- eer' só um pouco dolorida
Jéss- ela não gosta msm de vc em
Anny- é msm prima, posso te falar uma coisa?
Jéss-fale
Anny- vai falar com a Evellyn?
Jéss- eu já estava pensando nisso
Anny- aah' mais uma coisa não se esquesa qe temos um show  amanhã
Jéss- é msm. prima eu vou ter qe sair a hora da visita acabou
Anny- não Jéssca fica aqui.eu não quero ficar aqui sozinha
Jéss- mais eu não sei se eu vou poder
Anny- vai falar com o Médio
Jéss- ta bom

Então a Jéssica foi falar com o Médico e depois voltou falando qe ela podia passar a noite comigo e nós ficamos praticamente conversando a noite inteira e até que eu durmo e ela tbm e amanhece o dia ( nãoo amanhece a noite¬ ¬) e o médico me acorda e fala qe eu já posso ir para casa (o hotel)e eu fui com o pessoal e quando eu chego no Hotel eu falo,

Anny- aii qui bom voltar para cá
Todos- é msm
Anny- vamos subir?
Todos- vamos?

Então subimos e chegamos no meu quarto e da Jéssica e  todos ficamos conversando até qe dá 17:00 e eu falo,

Anny- gente a conversa ta super boa, mais eu e a Jéssica temos qe nos arrumar para o Show , ta bom meninos?
Ryan- amor que horas é o show?
Anny- 19:00 mais agente demora um pouquinho para se arrumar
Meninos- um pouquinho?
Meninas- eer' sim
Meninos-kkkkkkkkkkkkkk'
Meninas-kkkkkkk' ta bom. meninos vão para seus quartos e vão se arrumar.
Meninos- ta bom 
Anny- aaah' Justin ta di pé aquele negocio?
Justin- ta sim   ; )
Anny- Ok..
Ryan- ta oqe?
Anny-  nada

Então nós tomamos banho e se vestimos e colocamos essas roupas,


Eu,


Jéss'


E os meninos estavam assim,

Justin,

Ryan'


E então fomos de limousine a limousine era assim,



Então fomos para o show e chegando lá ..




Continua.



Esse foi mais um Capitulo de My World, My Life!



Nenhum comentário:

Postar um comentário