domingo, 31 de julho de 2011

My World, My Life! Parte 18

Então fomos para a festa e chegando lá...






Continuação.




chegando lá tinha várias pessoas e eu eo Ryan fomos direto para perto da piscina ficamos namorando e quando nós ia-ms  para dentro damos de cara com a  Evellyn e ela olha com uma cara de vai ter vingança para mim e eu dou uma risadinha e dou um selinho no Ryan e entramos e  o Jaden chama agente para jogar verdade ou desafio e  nós fomos quando chegamos lá estava a willow e eu grito,


Anny- AMIIIGAAAA
Willow- AMIGAA           - me abraçando
Anny- td bem?
Willow- ótima, vamos jogar?
Anny- vamos


     Então começamos a jogar e a brincadeira e tal.. até qe.. o enes perado acontece   cai para o Jaden  perguntar para o Ryan aii o Jaden pergunta,


Jaden- verdade ou desafio?
Ryan- desafio
Jeden- eu te desafio a dar um beijo na Evellyn 
Ryan- cara isso eu não posso 
Jaden- vc pediu desafio vai ter qe fazer                          


     Então eu olh para cara do Ryan e saio andando  assim,
Clique na foto par aqe ela se mecha




e ele foi a traz de mim e falou,

Ryan- oqe foi?
Anny- vc ainda pergunta? Ryan vai lá beijar a menina vai
Ryan- mais amor... é só um beijo
Anny- mais esse "só um beijo" pode acabar com o nosso namoro
Ryan- como assim?                                -cara de espanto
Anny- nada Ryan esquece, tchau Ryan..
Ryan- vai para aonde amor?
Anny- não me chama de amor! e eu vou para casa arrumar as minhas malas
Ryan- para que?
Anny- eu vou viajar daqui a dois dias.. esqueceu eu vou fazer os meus shows

 Quando eu falo isso eu saio andando e deixo ele lá vou falar com a jéssica,

Anny- Jéssica tô indo tá
Jéss- como? vc não está com o seu carro?
Anny- eu vou com.. jéssica vamos em bora?
Jéss- aah' Dany agora?
Anny- por favor Jéssica.. vamos eu tive outra briga com o Ryan
Jéss- ta bom. vou falar com o Justin

Então ela foi falar com o Justin e eu estava esperando ela na frente da casa do Jaden e a jéssica vem e o Ryan vem correndo atraz ela chega e fala,

Jéss-vamos?
Anny- vamos               -Ryan chega e fala
Ryan- amor por favor fica
Anny- não Ryan! vai ficar com a Evellyn.. e aproveita e viaja com ela em turnê
Ryan- amor por favor
Anny- não Ryan, tchau     -entrando no carro

Então fomos para casa e eu já entro chorando muito e abraço a jéssica e ela me acalmou e falou,

Jéss- vai arrumar as suas malas
Anny- ta bom, vamos viajar qe dia msm?
Jéss- bom Dany a patricia me ligou e vamos viajar amanhã a noite
Anny- Nossa! O.O
Jéss- então arruma as suas malas rapido em
Anny- ta bom

 Então arrumamos as nossas malas e ficamos conversando até qe o pessoal(Ryan,Justin, Chaz,e a Gaby) chegam e eu já vou para o meu quarto e fico deitada na cama escutando musica  e o Ryan entra e eu falo,

Anny- ninguém te chamou aqui
Ryan- mais precisamos conversar
Anny- eu não quero conversar com vc..vc prometeu qe não ia me maguar dinovo e me maguou 
Ryan- porqe favor amor me escuta
Anny- fala! já qe eu não vou ver vc por BASTENTE TEMPO pode falar
Ryan- e que eu...   -Explica tudo e eu falo,
Anny- Huum' não me convenceu.. vc é um burro de não ver uma garota na sua frente qe te ama, e só qer ti ver feliz            -chorando
Ryan- por favor amor me perdoa.. eu não a beijei 
Anny- como eu vou saber se vc não está mentindo  DINOVO?
Ryan- pergunta a o Justin 
Anny- ta bom
Anny- JUSTIIIIIIN VEM CÁ            -falei isso gritando.. e o justin entra no quarto e fala
Justin- oi dany me chamou?
Anny- sim Justin. ô Justin o Ryan beijou a Evellyn na brincadeira?
Justin- não Dany ele não beijou. assim qe vc foi em bora ele ficou sentado perto da piscina e  depois me chamou para irmos em bora
Anny- aah' obrigada Justin. já pode ir lá para sala dinovo
Justin- Tchau
Anny- Huum' ta bom mais agora nada mais de brincadeiras de desafios em
Ryan- aii amor.. porqe vc não acreditou me mim?
Anny- porqe eu já sofri muito por perdoar as pessoas antes de saber se oqe elas estavam falando a verdade   
Ryan- eu não ia mentir para vc
Anny- Sei..Sei..
Ryan- ta bom amor, vamos dormir?
Anny- vamos,

Então fomos dormir e na manha seguinte eu acordo vou tomar meu banho e vou comer e e acordo o Ryan

Anny- amor? RYAN JAMES BUTLER  ACORDA!       - ele acorda assustado e  fala,
Ryan- ai amor porqe vc me acordou assim?eu não te acordo assim
Anny- é vc acorda pior..Ruum. agora levanta 
Ryan- ta bom. que dia vc viaja?
Anny- hoje
Ryan- OQE?
Anny- é hoje
Ryan- ta bom amor eu tenho qe arrumar a minha mala
Anny- já arrumei
Ryan- já?
Anny- já só falta vc colocar  as roupas eas coisas qe vc qer
Ryan- ta bom amor

Então o Ryan vai tomar banho e quando ele sai do banho ela vai comer e vai colocar as coisas qe ele queria dentro da mala dele e o Justin chega na porta do quarto e fala para o Ryan,

Justin- Ryn já está pronto? 
Ryan- já sim..mais para que?
Justin- ué esqueceu vamos viajar né.. Rapido as meninas já estão prontas 
Ryan- ta bom. que horas nós vamos?
Justin- o nosso voo e o das meninas são para as 19:00
Ryan- e são qui horas?
Justin-17:50. se arruma rápido porqe o aeroporto é longe
Ryan- ta cara

Então o Ryan se arruma  vai falar com  o Justin e nós fomos para o aeroporto e tinha muitas  fãs loucas e entramos no avião e fomos quando chegamos lá tinhas muitas fãs mesmo, nós pousamos em Nova York e quando chegamos a Patricia estava esperando agente e então fomos falar com ela e fomos para o Hotel o Hotel era muito lindo..

Dias se passaram e muitos Shows  tbm

E eu estava andando pelo corredor conversando com a Jéssica(Novidade) e então a jéssica falou que ia dá um pulo lá no qurto dos meninos e eu fui tomar um banho e quando eu abrir a porta do meu quarto eu entrei(nãooo ia ficar do lado de fora) e quando fechei a porta a Evelyn estava atraz da porta segurando uma vaca e do nada ela me empurra e eu caio no chão e ela fica em cima de mim e corta o meu braço e eu dei um grito e chamei o Justin,

Anny- JUSTIN SOCORRO

Então ela sai correndo e o Justin chega com o Ryan e a Jéssica e ela fala,

Justin- Danielly! oqe acontesei aqui?                - me levantando
Anny- Justin, foi a Evellyn.. por favor gente me leva para o Hospital ,ta doendo muito
Justin- ta bom Dany vamos

Então me levam para o Hospital e lá o médico falou qe eu tinha qe ficar lá uma noite  e eu chamo o médio,

Anny- doutor eu posso falar com os meus amigos?
Doutor- pode sim. mais um de casa vez. ta bom assim?
Anny- ta bom. o senhor pode chamar o Justin para mim?
Doutor- claro

Então ele foi chamar o Justin e o Justin entra e fala,

Justin- está melhor?
Anny- um pouco ainda doi um pouco. Justin eu queria qe vc fisese um favor para mim
Justin- pode falar Dany
Anny- Justin guarda essa musica para mim, não mostra para ninguém por favor      _tirando um papel do bolso
Justin- ta bom quardo
Anny- tem mais uma coisa.. canta ela comigo?     -então o Justin lê a letra da musica e fala,
Justin- claro qe canto..foi vc qe fez?
Anny- foi sim.gostou?
Justin- siim. bom Dany acho melhor eu ir.. o Ryan ta super preocupado com vc
Anny- ta bom Justin..aah' Obrigada!
Justin- dinada

Então o Justin sai e entra o Ryan e ele fala,

Ryan- está bem amor?
Anny- estou sim
Ryan- ...

Continua.

Esse foi mais um Capitulo de My World, My Life! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário