domingo, 24 de julho de 2011

My World, My Life! Parte 10

 Então fomos cantamos parabéns e quando eu fui dá o primeiro pedaço de bolo eu dei para...




Continuação.




e eu dei para o Ryan e falei,


Anny- Obrigada poe tudo, e eu quero falar com,Ok?
Ryan-Ok,
Anny- vai para o seu quarto qe eu já estou indo
Ryan- Ok, Te amo
Anny- também te amo


  E ele foi para o quarto dele e eu fui falar com a minha mãe,


Anny-mãe posso falar com vc?
Vera- pode sim filha
Anny- mãe a Selena é minha prima?
Vera-é sim, pelo visto ela já contou para vc
Anny- porqe vc não me contou?
Vera- porqe ela falou qe queria contar para vc
Anny- ata, ta  bom então mãe.. vou ficar com os meus amigos,Ok?
Vera-Ok


      Então dei uma disfarçada e fui lá para o quarto do Ryan, e eu já fui entrando e ele estava me chendo no computa dor e eu entro devagar e dou um susto nele, e ele fala,


Ryan- aii qe susto amor
Anny- aah' tadinho 
Ryan- fala oqe vc queria me falar..
Anny- mais antes, oqe vc estava fazendo ai que tomou um susto tão grande?
Ryan- nada..    -Desligando a tela do computador
Anny- Huum' vai amor me fala         - distraindo ele com um beijo e consegui destrair ele e leguei a tela, ele estava vendo as nossas fotos e fazendo montagens com elas e eu paro e falo,
Anny- poqe vc não qeria me mostrar?    -Mechando no computador
Ryan-porqe vc vai ver algumas coisas qe vc não pode ver
Anny- tipoo?
Ryan- isso     -tirando  o mause  da minha mão , e ele colocou em uma pasta super escondida e tinha fotos de uma garota com ele e ele colocou a primeira foto e falou,
Ryan- pode olhar..eu não queria qe vc olhase isso mais pode olhar..
Anny-ta bom vou ver  - vendo as fotos e quando chegou em uma foto qe ele estava beijando a menina eu respirei fundo e continuei mais tinha varias fotos dela e eu não aquentei e uma lagrima escorreu e o Ryan viu e falou,
Ryan- por isso qe eu não queria qe vc vise,
Anny- eu não entendi..porqe vc tem foto dessa menina no seu computador?
Ryan- ela era a minha ex-namorada 
Anny- porque vc não apagou ainda?
Ryan- porqe..
Anny- não precisa nen diser mais nada Ryan..eu sei qe vc ainda gosta dela
Ryan- mais eu não gosto dela..ela virou minha amiga, eu ia apagar mais vc me interrompeu 
Anny- Sei..Sei..
Ryan- oqe vc queria me dizer?
Anny- não importa mais
Ryan- imposta sim
Anny- não importa        - me levantei da cadeira do computador e  deitei na cama do Ryan, e sem ele ver comecei a chorar e o Ryan deita do meu lado e fala no meu ouvido,
Ryan- Não não gosto dela, quem eu amo e vc!
Anny- mais então porqe vc não apagou as fotos?
Ryan- não sei.. amor vc vai querer descer agora?
Anny- não! eu vou ficar aqui só mais um pouco.. tem tempo qe eu não fico aqui no seu quarto.
Ryan- é verdade, posso ficar aqui com vc?
Anny- não!
Ryan-porqe não?
Anny- porqe vc ama outra garota
Ryan-eu não amo ela!
Anny- ta bom vou fingir qe acredito..
Ryan- Eu Amo Você!
Anny- rsrsrs' haha'



   Então ficamos deitados na cama e acabamos dormindo  assim,

e eu acordo e falo para o Ryan,
Anny-...
   




Continua..


Esse foi mais um Capitulo de My World, My Life!

Nenhum comentário:

Postar um comentário