sexta-feira, 22 de julho de 2011

My World, My Life! Parte 9

ea Gaby ea Jéss chegam e falam,

Gaby/Jéss-...


Continuação

Gaby/jéss- Dany podemos falar com vc ?
Anny- podem sim meninas, Usher vou falar com as meninas ta?
Usher- está bem

   Então eu e as meninas fomos até o quarto do Ryan e elas falam,

Gaby/Jéss- temos qe contar uma coisa para vc
Anny- então contão ué..vc estão me deixando preocupada
Jéss- Dany tem uma pessoa querendo falar com vc
Gaby- mais por favor não vai falar nada de mais em
Anny- ta ta.. mais quem é?           - então elas falam juntas
Gaby/Jéss- a Selena
Anny- mais para qe ela qer falar comigo? aii
Gaby- ela falou qe só qer conversar...
Anny- ta bom,aonde ela está?
Jéss- aqui
Anny-AQUI?
Gaby/Jéss- é
Anny- aonde ela está para qe eu possa falar com ela?
Selena- não precisa falar aonde eu estou,
Anny- oqe vc qer falar comigo  Selena?
Selena- eu sei qe sua mãe ia te falar mais eu queria falar eu msm
Anny- fala oqe?
Selena- n..no..nós somos prima pronto falei
Anny- OQE? como assim?
Selena- nós somos primas...eu não sei como mais nós somos. eu estou muito feliz com isso e vc?
Anny- por incrivel qe paresa eu estou feliz com isso

 Então eu dei um abraço na Selena.foi meio estranho porqe eu não gostav dela mais quando eu soube qe ela era minha prima eu fiquei super feliz.. e eu ,Selena,Gaby,Jéss ficamos conversando no quarto até qe o Ryan chega e fala,

Ryan- maninas vamos partir o Bolo, vamos?
Meninas- Vamos..

     Então fomos cantamos parabéns e quando eu fui dá o primeiro pedaço de bolo eu dei para...


Continuaa..

Esse foi mais um Capitulo de My World,  My Life!


Nenhum comentário:

Postar um comentário