quinta-feira, 28 de julho de 2011

My World, My Life! Parte 15

Então o Ryan sai correndo e quando ele chaga perto de mim e eu....

Continuação..


E eu estava sentada na calsada do outro lada da rua e ele veio correndo   e falou,

Ryan- meu amor por favor me perdoa eu não tiva nada a ver co isso, eu fui conversar com ela para ela falar oqe tinha acontesido e ela me beijou  por favor eu amor me perdoa.
Anny- eu não sei se eu te perdou vc me maguou muito Ryan..como eu vou saber se vc estiver mentindo dinovo?
Ryan-  confia em mim.. meu amor eu grito para o mundo todo ouvir o tando que eu te amo..
Anny- Cala boca Ryan  e me beija logo!
Ryan- rsrsrsrs’ Eu Te Amo    - se aprocimando de mim.. e quando ele ia me beijar eu falo
Anny- me promete qe não vai mais fazer isso comigo?
Ryan- ta bom.. eu prometoo..
Anny- que apartir da qui vc não vai mais falar com ela
Ryan- prometo..posso?
Anny- deve!

 Então o Ryan se aproscima de mim e me beija como se fosso o ultimo beijo.. e ele para e fala,

Ryan- amor ? vamos entrar?
Anny- não!
Ryan- porqe não?
Anny- porqe quela vadia ainda está lá dentro
Ryan – é verdade.. me empresta seu celular?
Anny- claro amor      - dando o celular para o Ryan

Então o Ryan liga para o Justin e o Justin atende ,

Telefone On.

Justin- alô Dany?
Ryan- não cara sou eu o Ryan.. a  evellyn ainda está ai?
Justin- está sim.. estou olhando para ela,porqe?
Ryan- fala para ela vir aqui fora..e vc tbm vem
 Justin- ta cara

Telefone Off.


Anny- eai oqe ele falou?
Ryan- ela ainda está lá dentro.. falei para ela vir aqui fora..
Anny  - ta NE


  Então o Justin chega e ela tbm, e o Ryan fala umas coisinhas para ela e ela sai correndo chorando e eu vou até aonde o Ryan e o Justin estão e falo,


Anny- caramba.. oqe vc falou para ela?
Ryan- nada de mais.. só oqe ela tinha que escutar
Anny- aiiii amor coitada...mais oqe eu to falando!!?
Justin/Ryan-kkkkkkkkkkkk’
 Justin- vamos  para casa? O pessoal está lá no apartamento sem saber de nada

Ryan- vamos sim
Anny- amor antes vc pode me devouver o meu anel?
Ryan- claro     -colocando no meu dedo..
Justin-vamos?
Ryan/Anny- vamos

Então o justin pega o carro dele e vamos para casa e quando chagamos lá o pessoal(jéssica,Gaby,Chaz) falam,


Todos- oqe aconteseu?
Anny/Justin/Ryan- ii é muita coisa..

Todos- aata
Anny- amor vamos ir lá para o meu quarto?
Ryan- vamos sim.
. Anny- i é bom que vc canta comigo..
Ryan- kkkkk’ tchau gente
Jéss- Anny posso falar com vc?
Anny- pode sim.. já volto Ryan Butler
Justin- Ryan posso falar com vc?
Ryan- pode cara

Então eu fui  para a cozinha para falar com a jéssica e o Ryan foi lá no meu quarto conversar com o Justin. Enquanto isso lá na cozinha a jéssca fala

Jéss- Anny por favor toma cuidado em.. vc fica trancada no quarto com o Ryan em
Anny-calma  jéssica.. eu não vou fazer nada  de mais não.

Enquanto isso lá no quarto o Justin estava conversando com o Ryan,

Justin- Ryan toma cuidado em com oqe vc vai fazer .. a Danielly só tem 16 anos
Ryan- calma cara eu não vou  fazer nada de mais como ela nã.eu ea Danielly só gostamos de ficar conversando e namorar e ficar juntinho. eu a amo eu não vou fazer nada que ela não queire..
Justin- mais msm assim. Toma cuidado em.
Ryan- ta bo cara.
Justin- vamos lá para a sala?
Ryan- vamos.

E os meninos vão para sala e lá na cozinha estava eu e a jéssica conversando,

Jéss- mais msm assim se cuida ta?
Anny- eu vou sim.. eu não vou fazer nada de mais não..
Jéss-Ok
Anny- vamos fazer um jantar para os nossos amores?
Jéss- vamos sim. Vou mandar uma mensage para a Gaby para ela vir para cá

Então a Jéssica manda a mensagem e a Gaby vem e fala.

Gaby- eai   meninas oqe vamos fazer?
Anny- eu estava pensando em um espagete ..oqe acham?
Meninas- achamos ótimo

Então vamos fazer a comida e quando estava pronto chamamos os meninos e eles falam,

Meninos- ...


CONTINUA.

Esse foi mais  um capitulo de My World, My Life!

Nenhum comentário:

Postar um comentário