sábado, 30 de julho de 2011

My World, My Life! Parte 16

Meninos- ...



Continuação.



Meninos- capricharam em
Meninas- só para vcs

Então nós comemos e fomos dormir e amanhece e eu acordo um pouco cedo era umas 08:30  ( oito e meia) e eu vou ao banheiro faço as minhas  higienes ( escovas os dentes , pentear o cabelo,)  e  eu fui para a cozinha comer alguma coisa e volto para o quarto e quando eu chego lá o Ryan não estava mais lá, ele estava tomando banho e o meu celular estava tocando e eu atendo,

Telefone On.

Anny- alô
Pessoa- eeh' eu gostaria de falar com a Danielly Araújo, ela está?
Anny- é ela msma, 
Pessoa- prazer Danielly eu sou a Patricia eu sou uma empresaria de cantores proficionais e eu  eu vi alguns shows qe vc e a sua amiga Jéssica certo? fizeram com o Justin Bieber e outros cantores
Anny- aah' sim,            -ela me enterrompe e falando,
Patricia- e eu gostaria de falar qe vcs duas  foram as meninas mais aplaudidas, e eu gostaria muito qe vc fosse.. é claro vc e a sua amiga viajam para cá nos estados unidos, para fazer umas seres de show por aqui e pelo canadá.. vc aceita fazer os shows?
Anny- siim, vaii ser super legal viajar para ai, mais eu tenho qe ver com a jéssica
Patricia- está bem então.. vamos fazer assim, vc conversa com ela e eu te liga amanhã, está bem assim?
Anny- ótimo, 
Patricia- está combinado, tchau
Anny- tchau

  Telefone Off.

Então quando eu desligo o telefone e eu dou um grito,

Anny-  MEENINASS, RÁPIDO,               - e não demora muito os meninas aparasem e falam,
Meninas- oqe aconteseu Dany?
Anny- eu e outra meninas fomos chamadas para fazer uma serie de shows nos estados unidos e no canadá.AAAA'
Meninas- nossa Dany, isso é muito legal. qem é essa outra menina?
Anny- a jéssica
Jéss- eu?
Anny- não minha vó ¬¬
Jéss-AAAAAAAAAAAAAAAA'
Gaby- nossa e oqe vcs vão fazer?
Anny- eu falei com a Patricia  qe ia conversar com a jéssica. eai jéssica vc topa?
Jéss- é claro qe eu topo
Gaby- vcs vão falar com os seus pais ?
Anny- vamos sim, eu vou me arrumar agora para ir falar com a minha mãe, querem vir ?
Jéss/Gaby- queremos
Anny- então vão se arrumar
Meninas- Ok
  

 Então as meninas foram si vestir e eu tbm e eu coloco essa roupa e as meninas colocam essas roupas,

                                                                                       Eu,

Jéss,

Gaby,

Então nós fomos para a casa da minha mãe e   não demorou muito chegamos e o meu celular começou a tocar e eu atendo,

Telefone On.

Anny- Alô
Pessoa- Amor aonde vc está?
Anny- amor eu estou, indo na casa da minha mãe
Ryan- aah' nen me avisou né
Anny- desculpa amor e qe eu sai correndo,
Ryan- aaata , ta bom amor, Tchau  te amo
Anny- tchau, tbm

  Telefone Off.

Então nos fomos falar com a minha mãe e o meu pai e eles pensaram bastante mais deixaram e nós fomos para a casa da jéssica e falamos com a mãe dela e ela desixou tbm(eeeeeeeeee) e depois fomos para um restaurante almoçar e almoçamos e fomos para  casa e quando chegamos em casa os meninos estavam de braços cruzados e falam,

Meninos- aonde as senhosritas estavam?
Anny-nós estavamos lá na casa da minha mãe, 
Meninos-e deixaram agente sem comida?
Anny- aah' nada aver tinha comida na geladeira..
Ryan- Huuum' sei..seii.
Anny- sabe de nada. amor preciso coversar com vc
Ryan- ta bom vamos lá para o quarto?
Anny- vamos, meninas esquetem a comida para os meninas aii. aah
  
      Então eu o Ryan fomos para o quarto e eu falo,

Anny- Ryan  eu vou ter qe viajar
Ryan- para aonde amor?      - com a cara de triste
Anny- para os estados unidos
Ryan- para que?
Anny- eu fui chamada para fazer umas series de shows
Ryan- mais isso qer dizer qe eu não vou mais te ver ?
Anny- não é isso, e que eu não ficar um tem lá
Ryan- mais amor, eu não vivo sem vc, eu não quero ficar longo de vc       -me abraçando
Anny- eu não quero ficar longo de vc              -chorando

  Então agente se abraça e ficamos lá no quarto e a jéssica tbm conversa com o Justin e eles batem na porta do quarto e eu abro chorando e o Jéss falan,

Jéss- Dany o Justin falou qe qer ir junto com a gente
Anny- mais jéss não vai ter como, como ele vai ? 
Jéss- ele vai pagar a passagem dele e ele falou qe tbm paga a do Ryan
Ryan- cara vc vai fazer isso msm ?
Justin-  claro! eu sei o quanto vc ama a Dany e sei tbm como doi ficar longo de quem agente ama.             - abraçando a jéssica

Anny- aii Justin eu não sei nen oqe falar. Obrigada amigooooo TE AMOOOOO
Ryan - é cara vlw

 Então fomos para a cozinha e os meninos comem e o meu celular começa atocar dinovo e eu atendo,

Telefone On.

Anny- Alô
Pessoa-.....

Continua. 

Esse foi mais um Capitulo de My World, My Life!

Nenhum comentário:

Postar um comentário