segunda-feira, 25 de julho de 2011

My World, My Life! Parte 12

 Então pego o bolo e o suco e ficamos comendo e conversando até qe....


Continuação.




até qe o Justin chega e fala,


Justin- como foi a noite de vcs?
Ryan/Anny- bem
Anny- está tudo bem Justin? vc parece preocupado
Justin- eu estou mais ou menos, eu estou querendo pedir a jéssica em namoro oqe acham?
Anny- eu acho otimo! vc gosta dela certo?
Justin- sim gosto, só qe eu estou com medo da resposta dela.
Ryan- cara vc não tem qe ter medo, eu tive medo por um bom tempo.. e quando tive coragem olha aqui aonde eu estou, eu estou aqui na casa da Anny (avá).. eu não estou aqui como amigo mais sim como o namorado dela.. eu acho qe se vc ama ela vc tem qe falar isso para ela..tem qe falar oqe sente
Anny- aii qui fofo amor         -Beijo
Justin- é verdade Ryan. vc tem razão eu vou falar com ela,Obrigada!!
Anny/Ryan- Dinada.=)


Então o Justin vai para a sala e eu e o Ryan ficamos lá na cozinha e o Ryan fala,


Ryan- ai amor, eu acho qe o Justin gosta msm da jéssica
Anny- tomara.. ela gosta dele tbm
Ryan - amor sabe oqe eu estou com vontade de fazer?
Anny- não oqe?
Ryan- de ficar lá no seu quarto, ficar deitado na sua cama com vc assistindo  filmes, 
Anny- é msm tem tanto tempo qe agente não faz isso.. mais amor agente fazia isso quando eramos apenas amigos
Ryan- por isso qe assim fica melhor.. agente fica juntinho..
Anny- ta bom.. mais qe filme vamos ver?
Ryan- vc escole
Anny- pode ser de Romance?
Ryan- pode sim. assim fica até melhor


Então fomos para o meu quarto e colocamos o filme e apagamos as luzes  eo filme começa..o filme era super lindo até qe....




Continua.. 


Esse foi mais um capitulo de My World, My Life!

Nenhum comentário:

Postar um comentário