quinta-feira, 21 de julho de 2011

My World, My Life! Parte 8


Chegamos na casa da minha mãe e nós entramos e eu fui abraçar a minha mãe, e foi muito bom e conversamos muito e se divertimos muito e.....


Continuação.

e o Ryan vem falar comigo,

Ryan- amor vamos? temos qe ir na minha casa tbm
Anny- Vamos..para qe passar na sua casa?
Ryan- vou pegar algumas roupas minhas
Anny- para qe?
Ryan- aah' esqesi, amor posso dormir lá na sua casa hoje?

Anny- haha' Ok, mais vai dormir no sofá
Ryan- Ok.. vamos?
Anny- vamos só deixa eu fala com a minha mãe
Ryan- Ok
                   Então eu vou falar com os meus pais e vou na direção do Ryan ele estava na frente do carro, e o meu celular começa a tocar e eu atendo entrando no carro,

    Telefone On.

Anny- Alô
Pessoa- vc está aonde?
Anny- indo para a casa do Ryan..Proqe Jéssica Belisário? oqe vc está fazendo ?
Jéss- nada só para saber,  eu estou aquii em casa com o Justin ta?
Anny- ta né falar oqe
   
  Telefone Off.

Então fomos para a casa do Ryan, e chegamos lá, o Ryan abra a porta para mim.. e eu nen imaginava qe tinha uma festa supresa para mim.. e quando ele abre a porta todos os nossos amigos Gritão,

Amigos - SURPRESA!!!
   e eu não aguentei e comesei a chorar a festa era muito linda era roxo e branco era tudo lindo e eu ganhei muitos presentes ..o mais lindo de todos  foi quando o Usher entrou na sala e comesou a cantar 'Hey Daddy". eu comesei a chorar dinovo.. eu corri e abraçei o Usher eu estava com muita saudades dele ele estava fazendo uma turnê eu não via ele a dois meses estava com muita saudades.. e eu fui agradeser os meus amigos e para o Ryan tbm.. o engraçado e qe minha mãe estava lá todo mundo estava lé..
e eu fui falar com o Usher,

Anny- Daddy!! que saudades de vc!!
Usher- eu tbm estava com saudades filhinhaa
Anny- Obrigada por estar aqui, comigo
Usher-Dinada =)

o a Gaby e a Jéssica chegam  e falam,

Gaby/Jéss - ...


Continua..

esse foi mais um capitulo de My World, My Life!

Nenhum comentário:

Postar um comentário