sexta-feira, 15 de julho de 2011

My World, My Life! Parte 6


Então o Justin para o carro e busina, e o Ryan para o carro do lado de dele e o Justin fala:Justin:.... 

Continuação.

Justin- ta Ok. Brother?
Ryan- Ok
 
   O Justin tinha mandado uma mesagem para o Ryan falando sobre a minha festa supresa.. e eu desconfiada e viro para o Ryan e falo:

Anny- Ok oqe?
Ryan- nada não.. e só o nosso jantar hoje
Anny- aata .. a Jéssica e o Justin vão?
Ryan- vão sim.vamos?
Anny- vamos

         Então ele comesa a dirigir de novo e vamos para o meu apartamento chegando lá o Ryan fala assim para mim e para a Jéssica

Ryan- vão se arrumar qe daqui a pouco estamos passando aqui para buscar vcs

Anny/Jéss- Ok


Então os meninos foram em bora para se arrumar e eu e a Jéssica fomos se arruma tbm, eu entei e fui logo tomar banho, eu sai do banho e a Jéssica foi tomar banho.. e ela saiu e eu perguntei,

Anny- qe agente coloca?
Jéss- aii’ não sei

 Então agente fica procurando por um tempinho e achamos as roupas certas

    Jéss  estava assim:
  




Eu estava assim,







Nós se maquiamos e ficamos esperando os meninos e não demoraram muito, eles batem na porta eles estavam assim,


Justin,






Ryan,
                                               Finja qe seja o Ryan
                                           

Eles estavom lindo.. e o Justin fala,

Justin- Vamos meninas?
Jéss/Anny-Vamos       - e nós fomos andando até o elevador de mãos dadas, quando chegamos na frente do elevador eu falei no ouvido da jéssica,

Anny- Jéssica eu não gosto de andar de elevador           –sussurrando-
Jéss- vamos Dany vc vai está segurando a mão de Ryan         -sussurrando tbm-
Anny- ta bom



  Então entramos e fomos eu fui com o Ryan no carro dele e a jéss foi no carro do justin. Demorou um pouco a chegar no restaurante e fomos conversando muito, e até qe chegamos e eu falo,

Anny- nossa Ryan é lindo
Jéss- é lindo msm
Meninos- Vamos entrar?
Meninas- vamos =)

O restaurante  era muito lindo..muito lindo msm! Nós conversamos muito,e comemos e fomos em borá. Nocaminho o meu celular comesa a tocar e eu atendo,


    Telefone On.

Anny-Alô
Pessoa-Oiii’ amiga tudo bem?
Anny- tudo sim e vc ? e a Danii?
Pessoa- sou eu siim, estou bem..eu só estou ligando para te avisar qe eu vou dá uma passadinha lá no apartamento para eu tomar um banho e deixar o seu carro, Ok?
Anny- Ok amiga, vou ter qe desligar beijo
Danii-  beijo



Telefone Off.

Ryan- quem era?
Anny- a Danii
Ryan- ata , oqe vai fazer amanha?
Anny- nada, eu só vou na casa da minha mãe..porqe?
Ryan- nada , só para saber..posso ir junto? Estou com saudades da minha sogrinha
Anny- haha’ seu bobo..pode sim
Ryan- Ok.. vamos para o apartamento?
Anny- é sim, para aonde mais  nós iríamos ?                 - ele fica calado e responde –
Ryan- só para saber
Anny- ata, chegamos?
Ryan- sim
Anny- qer subir?
Ryan- aah’ amor hoje não.. estou cansado
Anny- aah’ coitado do meu Ryan Butler, haha’
Ryan- rsrsrs’ qui horas vc vai na casa da sogrinha?
Anny- não sei ainda, mais acho qe só vou de tarde, eu te ligo
Ryan- Ok,
Anny- Tchau amor          - falei isso saindo do carro .. ele me pucha e fala
Ryan- não está esquecendo nada não?
Anny- aé esquesi minha bousa, Obrigada amor
Ryan- é a sua bolsa.. é um beijo.. vc não vai me dá não?
Anny- não
Ryan- não vai me dar?
Anny- não,
Ryan – porqe amor?       -  fazendo biquinho –
Anny- castigo, hahahaha’ 
Ryan-  ta bom então, se vc não qer me dá.. eu roubo  um beijo   - ele me puxa pela cintura e me dá um beijo super apaixonante e eu paro e fala
Anny- hahaha’  vai ter vingança ..
Ryan- não tenho medo
Anny- tenha medo!  Tchau   -selinho –
Ryan- tchau amor

 Então eu saio do carro e o Ryan vai em borá e eu subo e fico deitada na cama  e a Jéssica entra e fala,

Jéss- está feliz?
Anny- muitooo, e vc?
Jéss- tbm, prima me faz um favor?
Anny- pode falar
Jéss- sai daí e vai trocar de roupa e colocar seu pijama
Anny- ta bom, mamãe..kkkkkkk’
Jéss- kkkkkkkkk’ vai logo
Anny- troca de roupa tbm pow
Jéss’- Ok

   Então agente troca de roupa e colocamos os nossos pijamas.. ele eram assim,


O meu Pijama,



Pijama da Jéssica,



Então colocamos eles e fomos ver um pouco de TV e depois fomos dormir..e amanhece e eu como sempre durmo muito e a Jéssica acorda primeiro qe eu e me acorda e ela vai tomar banho e eu acordo e tbm vou tomar banho e quando eu saio do banheiro o meu celular estava tocando e eu vejo e......  


  Continuaa


Esse foi mais um capitolo de My World, My Life!

Nenhum comentário:

Postar um comentário