terça-feira, 19 de julho de 2011

My World, My Life! Parte 7


Então colocamos eles e fomos ver um pouco de TV e depois fomos dormir..e amanhece e eu como sempre durmo muito e a Jéssica acorda primeiro qe eu e me acorda e ela vai tomar banho e eu acordo e tbm vou tomar banho e quando eu saio do banheiro o meu celular estava tocando e eu vejo e......  


Contuniação


E era a minha mãe e eu atendo,


Telefone On.

Anny- Oiiii’ mãe, td bem?
Minha mãe- Oii’ filha td sim e  vc? Parabééééms!!
Anny- td , obrigada mãe, alguma novidade?
Minha mãe- não tenho não.. filha vou desligar, ta? Beijo
Anny- Ok mãe.. beijo te amoo

Telefone Off.


E a Jéssica fala,

Jéss- qem era?
Anny- nossa em.. minha mãe
Jéss- ata
Anny- eai oqe vamos fazer agora?
Jéss- eu vou comer..
Anny- novidadeee.. oqe vai comer? Não fala comida em
Jéss- pão com manteiga e suco , qem tbm?
Anny- qero sim, aah’ prima o seu celular está tocando
Jéss- aah’ vlw,                - ela vendo quem era


Telefone On.

Jéss- alô
Pessoa- amor só estou te ligando para..   – a Jéssica interrompe ele e fala
Jéss – não fala ela vai escutar
 Justin- quem?
Jéss- quem vc acha?
Justin- a Dany?
Jéss- não minha avó.. mais ta bom qui horas?
Justin- umas 15:30 ta bom? E qe a dany vai com o Ryan na casa da mãe da Dany
Jéss- é msm, ta bom sim, está combinado . vou ter qe desligar ta .beijo
Justin- Ok . beijo amor
Jéss- beijo

Telefone Off.

Anny- qem era?
Jéss- o Justin. E ele só ligou para marcar de eu ir lá na casa dele amanhã
Anny- para que?  Aah’ entendi para vcs namorarem um pouco né
Jéss- hahaha ‘ isso msm Dany .. vai se arrumar
Anny- Ok..Ruum

 Então eu me arrumo e a Jéssica tbm e nós colocamos essas roupas,

Eu estava assim,



Ea Jéssica estava assim,



E eu liguei para o Ryan para ele vir me buscar, e ele já estava vindo e não demorou muito e ele chegou e fomos para a casa da minha mãe..entes de gente chegar na casa dela o meu celular comesou a tocar e era a Gaby e eu atendo,

Telefone On.


Anny- Alô
Gaby- amigaaaaa.. Parabééééééns!!!
Anny. Obrigada amiga, eai como vai o namoro?
Gaby- vai super bem o chaz é muitoo fofo
Anny- qui bom amiga..amiga vou ter qe desligar
Gaby- Ok, beijo
Anny- Beijo


Telefone Off.


Chegamos na casa da minha mãe e nós entramos e eu fui abraçar a minha mãe, e foi muito bom e conversamos muito e se divertimos muito e.....


Continuaa

Esse foi mais um capitolo de My World, My Life!

Um comentário: