quinta-feira, 7 de julho de 2011

My World, My Life! Parte 5

Então o Logan tira o cabelo do rosto da Danii e coloca sua mão na nuca dela e vai se aproximando e ...


  Continuação..

e quando o Logan ia beijar a Danii o celular da Danii toca.

 LIGAÇÃO ON:

Danii: Alô
Pessoa: Danii a Dany ta aii com vc?
Danii: aah' Oii' tia Vera, ta sim.. vou passar para ela. - Então a Danii passa o celular para mim... e eu falo,
Dany: Oiii' mãe
Vera: Danielly Araújo aonde você está?
Dany: aaai calma mãe.. não presisa se preocupar
Vera: aonde vc está?
Dany: eu estou na praia mãe
Vera: com qem?
Dany: mãee 
Vera: fala!
Dany: ta bom.. eu estou com, o Ryan, Jéssica,Justin.Danii,Logan, e eu
Vera: Huum' o Ryan é o seu namorado? qe horas vc vai voltar?
Dany:é sim mãe, daqui a pouco estou indo..mãe vou ter qe desligar beijo
Vera: ta bom.. beijo se cuida em
Dany: Ok..beijo

    LIGAÇÃO OFF.

então  quando eu desligo e olh apara o lado para devolver o celular da Danii a Danii e o Logan estavam se beijando.. aii eu coloco o celular da Danii na bolsa dela e falo: 

Anny ( novo apelidinho  para mim): gente vamos andar um pouco?
Todos: vamos
Anny: vamos deixar eles aii

   Então eu pego na mão de Ryan e a Jéss( novo apelidinho para a Jéssica ) pega na mão do Justin, e fomos andar... e fomos andando em um silêncio até qe o Ryan fala:

Ryan: amor sabe qe dia é hoje?
Anny: hoje é 8 de janeiro. porqe amor?
Ryan: Huum'.. nada só pra saber
Anny: Huuum'
Jéss: gente vamos ir em bora..? estou com fome
Justin: é tbm estou com fome
Ryan/Anny: vamos sim

  Então eu vou na direção aonde estavam a Danii eo Logan, e falo:

Anny: Foi mal aii gente, mais eu só vim avisar qe agente já esta indo..entamos com muita fome
Danii: ta bom Dany... amor vc vai qerer ir agora?
Logan: aah' amor eu não sei.. aqui está tão bom
Danii: aah' está msm.. Dany agente não vai agora não podem ir
Anny: ta bom então.. beijo amigo, tchau logan
Anny: aaah' Danii eu vou no carro do Ryan e a Jéss vai com o Justin.. logan vc está de carro?
Logan: não não Anny, eu vim com  Justin
Anny: aata.. então vamos fazer assim eu deixo o meu carro com vcs.. ta bom assim?
Danii/Logan: ta bom

   Então eu saio correndo na direção do Ryan e ele fala:

Ryan: oqe eles falaram?
Anny: eles vão ficar.. aah' eu vou com vc amor, deixei o meu carro com a Danii
Ryan: éé o Logan veio com o Justin .. vamos amor?
Anny: vamos sim.               -entrando no carro -
Anny: amor porqe vc me perguntou qe data era hoje?
Ryan: nada, só para saber. - cara de  qem não sabe de nada-
Anny: aaaaaaaaaaaaaaaaah' amanhã é meu aniversario.. eu tinha esquesidoo
Ryan:Nosssa' agora qe vc lembrou?
Anny: ééé =D
    Então o Justin para o carro e busina, e o Ryan para o carro do lado de dele e o Justin fala:
Justin:.... 

             CONTINUA...

Isso foi mais um capitolo do My World, My Life!  espero qe gostem..



Nenhum comentário:

Postar um comentário