segunda-feira, 25 de julho de 2011

My World, My Life! Parte 11

e eu acordo e falo para o Ryan,
Anny-...




Continuação.


Anny- Ryan acorda esquecemos da festa                  -e o Ryan acorda meio zonzo e fala,
Ryan- é msm amor,        -levantando da cama
Anny- vamos,


     Então   eu e o Ryan descemos as escadas de mãos dadas  e já tinha todo mundo ido em bora e só estava o Chaz,Gaby,Justin,Jéss  .. e quando eles olham para a gente descendo as escadas e falam juntos,


Todos- aonde vcs estavam?
Ryan/Anny- nós estavamos no quarto do Ryan      - falamos se sentando no sofá juntinhos e de mãos dadas
Chaz- fazendo oque ?     -cara de desconfiado
Ryan- nada de mais, só conversando 
Justin- Só isso?
Anny- não tbm estavamos vendo fotos , mais a gente acabou dormindo.. eu não dormi nada direito a noite e o Ryan tbm não  -quando falei isso o Ryan olhou para a minha cara..com a cara meio estranha
todos- aata, vamos?
Ryan/Anny- para aonde?
Jéss- para casa, dãã
Anny- Chaz e a Gaby vão dormir lá em casa tbm?
Gaby- vamos..=)
Anny- Ok, vamos.. amor eu vou com vc ta?
Ryan- ta bom, vamos lá em cima para eu pegar as minha roupas?
Anny- vamos sim. gente vc s vão esperar a geste ou vão na frente?
Todos- vamos na frente
Ryan- Ok. vamos amor?
Anny- vamos


    Então as meninas e os meninos foram lá para casa ( para o apartamento)  e eu e o Ryan fomos pegar as roupas dele e fomos para casa e quando chegamos lá estavam todos sentados no sofá conversando eu e o Ryan entramos e  falamos assim,


Ryan/Anny- alugamos alguns  filmes,quem ver?
Justin- queremos qui tipo de filme vcs alugaram?
Ryan- 3de terror ,2 de romance, e 2 de comedia..qual querem ver primeiro?
Meninos- de terror
Meninas- romance
Anny- ta bom.. vamos fazer assim, primeiro  agente de comedia, e depois vimos um de terror.Ok?
Meninas/Meninos- Ok
Anny- assim fica mais fácil, porqe agente já vai estar com sono quando acabar o filme de comedia,e quando acabar os meninos vão ver o de terror..Ok?
Todos- Ok


   Então antes de começarmos a ver o filme  arrumamos  uma cama no chão e deitamos eu fiquei deitada com o Ryan, a jéssica com o Justin, a Gaby com o Chaz e colocamos o filme o filme começou  e não demorou muito eu dormi em sima do peitoral do Ryan, e quando eu acordo já estava no filme de terror e eu como sempre acordo no susto  e dessa vez eu acordei no susto msm, porqe ele estavam assintindo arrasta-me para o inferno quase morri, e falo para o Ryan,


Anny- vcs estão loucos de ver isso?
Meninos- isso é fraco, já vimos filmes melhores
Anny- ata seii..
Ryan-ta bom amor. deita aii vai.
Anny- ta bom             - voltando a se deitar e viu um pedaço do filme e finalmente o filme acaba e vc fala,
Anny- gente vamos dormir ?
Menino/ Meninas- vamos           - ai os meninos falam
Meninos- mais aonde nós vamos dormir?                         - e quando os meninos falam isso as meninas olham para a minha cara e eu falo,
Anny-vamos fazer assim os meninos dormem aqui na sala e a as meninas dormem nós quartos, Ok?
Meninos- Ok
Meninas- Ok


     Então eu e as meninas fomos para os quartos e os meninos dormiram na sala no meio da noite os meninos foram para os nossos quartos e arrumaram as camas deles no chão e quando eu acordei e olhei para o lado da minha cama e eu falo,


Anny- Ryan!         - e ele aconta tod zonzo e fala,
Ryan- oi amor
Anny- oqe vc está fazendo oqui?
Ryan- aah' amor lá na sala estava frio..
Anny- ta bom então. levanta daí  vai


    Então o Ryan levanta e vai para o banheiro e ele faz as sua higiene (escovar os dentes, tomar banho, etc.) e quando ele sai do banheiro eu entro e faço as minhas higienes (escovar os dentes, tomar banho, etc.) e saio do banheiro e ele fala,


Ryan- amor estou com fome vamos ver oqe tem parar comer?
Anny- tbm estou, vamos lá ver


   Então fomos para a cozinha nós estávamos andando sem fazer barulho porqe tinha-mos acordado cedo e quando chegamos lá na cozinha o Ryan sentou na mesa e euu fui ver oqe tinha e eu falei para o Ryan assim, 



Anny- amor tem um bolo qe eu fiz ontem tem suco, tem pão com manteiga.. oqe vc quer?
Ryan- Huum' eu quero o bolo qe o meu amor fez, bolo com suco
Anny- tbm quero,


        Então pego o bolo e o suco e ficamos comendo e conversando até qe....




Continua..


esse foi mais um capitulo de My World, My Life!





Nenhum comentário:

Postar um comentário