terça-feira, 26 de julho de 2011

My World, My Life! Parte 13

Então fomos para o meu quarto e colocamos o filme e apagamos as luzes  eo filme começa..o filme era super lindo até qe....




Continuação.


até qe alguém bate na porta e estraga o clima qe estava e o Ryan fala,


Ryan- qem é?
Pessoa- sou eu a jéssica
Ryan- aah' jéssica pode entrar    -ela entra
Jess- estou atrapalhando alguma coisa?     - quando ela fala isso eu ainda estava  agarradinha com o Ryan e tinha pausado o filme e eu falo,
Anny- não magina      -voz fina
Jéss- Dany posso te perguntar uma coisa?
Anny- pode sim jéss
Ryan- ee maninas acho melhor eu ir lá na sala 
Anny- não amor fica aqui..tem algum problema jéss?
Jéss- não não tem problema não,   


então a Jéssica fala oqe ela queria falar e agente descute sobre isso e depois ela  sai do quarto e depois eu eo Ryan voltamos a ver o filme justinhos e quando o filme acaba o Ryan fala,


Ryan-amor estou com fome e vc?
Anny- tbm.. amor vamos ver oqe tem para comer?
Ryan- vamos sim..


 Então fomos para a cozinha e vimos e eu falo ,


Anny- amor eu vou fazer um miojo qe?
Ryan- quero..


Então eu fasso os nosso s miojos e agente come e quando eu paro e penso(milagre) e eu falo,
Anny- cade todo mundo?
Ryan- não sei..
Anny- vamos procurar eles
Ryan- vamos..


Então nós fomos procurar eles e eles estavam na sala  vendo filme de terror(¬¬) e eu falo,


Anny-achei vcs
Todos-oooh' não me diga
Anny- aaii para gente..até vcs.Jéssica qe coisa feia 
Jéss-eu oqe?
Anny- fica levando os nossos amigos para o mal caminho
Jéss-hahaha' sem graça
Ryan-que filme estão vendo?
Juss-Exorcismus
Anny-aaaaaaaaaaaaah' ta loco? eu não vou ver isso nunca
Todos-kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Anny-  gente eu vou lá para o meu quarto, ta?
Todos/Ryan- Ok


Então eu fui para o meu quarto e e eles (chaz,Justin,Ryan,Gaby,Jess) ficaram lá na sala vendo o filme  e eu fiquei me chendo do computador vendos as minhas fotos e vendo os fotos dos meus amigos.. e até qe eu  não queria mais ficar me chendo no computador e fiquei  escutando musica e eu liguei o meu mp5 e fiquei escutando a musica do Ryan qe era   You're Just So...  e eu comecei a dançar  e cantar qe nen uma doida até qe o meu celular toca e eu atendo,


Telefone On.


Anny- alô
Pessoa- vc pensa qe ele gosta de vc..está enganada meu beim.
Anny- ele quem? quem está falando?
Pessoa-...








Continua.


Esse foi mais um capitulo de My World, My Life!

Um comentário:

  1. CARACA.. qe BOSTA ¬¬' parou quando tava ficando boom !! mais ta otimo prima, continue assim *--*

    ResponderExcluir