quinta-feira, 28 de julho de 2011

My World, My Life! Parte 14


Anny- ele qem ? que está falando?
Pessoa-...

Continuação..

Pessoa -  eu sou a ex.. não eu sou a atual namorada do Ryan
Anny- como assim atual?ele está namorando comigo
Pessoa-meu beim,ele só esta te uzando e a mim que ele ama.

Telefone Off.

Então a pessoa desliga a o celular e eu pego a  minha bolsa e saio correndo para a sala e grito com o Ryan,

Anny-Ryan eu te odeio não fala mais comigo!        - e eu saio correndo chorando e vou para um praça perto de casa e fico chorando muito. E quando eu olha para o lado o Ryan estava perto de mim e eu saio correndo eu não queria falar com ele.e ele grita,
Ryan-Danielly oqe está aontesendo      -quando ele fala isso eu paro e vou na direção dele e falo,
Anny- está acontesendo nada Ryan James Butler, vai ficar com a sua namorada, vai..
Ryan- mais qui namorada Daniely?
Anny- a Evellyn , eu sei de todo Ryan! Toma              -dando o anei qe ele tinha me dado e o celular para ele escutar a convesa.Ryan escuta e fala,
Ryan- vc acha msm que isso é verdade?
Anny- eu não sei se isso é verdade, eu só sei qe eu  não quero mais me maguar

Quando eu falo isso eu saio correndo. E o Ryan fica lá parado. Eu saio correndo e sento em um banco e começo a chorar muito. E quando eu olha para o lodo  eu vi o Justin cindo corredo na minha direção e ele centa e fala,

Justin- Dany porqe vc saiu tão apresada de casa?
Anny- Porqe justin o Ryan está me traindo, ou melhor eu e o Ryan nunca temos nada
Justin- mais anny vc gosta tanto do Ryan...porqe vc acha qe ele está te raindo?
Anny- porqe a ex dele ligou para mim e falou tudo.. não justin eu não gosto do Ryan.
Jusin – como assim te ligou? E como assim não gosta dele?
Anny-é ela me ligou. E eu não gosto do Ryan eu amo ele! Eu tenho até a conversa
Justin- posso ouvir?
Anny- pode sim      -dando o celular na mão do Justin.. ele escuta e fala
Justn – eu acho estranho isso,como o Ryan reagiu com isso?
Anny- ele ficou nervoso e quando eu dei a conversa para ele escutar ele chorou
Jusin- Huum’ entendo. Vamos para casa?
Anny-o Ryan está lá?
Justin – não ele não está . ele foi para casa dele
Anny- então ta bom.. esta de carro?
Justin- estou ,vamos?
Anny-  vamos,
Justin – mais antes disso, impa essas lagrimas e antes de irmos para casa tenho qe ir e u lugar , ta bom?
Anny- ta bom,

Então fomos  e andaos um pouco e chegamos até o tal lugar qe o Justin tinha qe ir,e quando chegamos  eu vi que o lugar era familiar e quando eu presto atenção aonde estavamos e eu falo,

Anny-porqe estamos aqui Justin?
Justin- só vim pegar o meu celular qe eu esqesi aqui
Anny- sei ..sei .. eu vou ficar aqui ta?
Justin- ta bom..mais toma cuidade. Já está ficando de noite.. não Dany é melhor vc vir comigo.
Anny- mais ..        o justin me enterrompe e fala,
Justin- não Dany! Vc tem qe vir comigo, nen qe vc não olhe na cara dele mais vem
Anny- taa         - com cara qe não queria ir

Então fomos e o Justin toca a campainha  e quem abre ea mãe do Ryan e o Justin fala,

Justin- Oi’ tia   - o justin chamava a mãe do Ryan de tia
Mãe do Ryan- Oii’ justin. Oii’ Danielly
Anny- Oii’ como vai a senhora?
Mãe do Ryan- bem, podem entrar.. o Ryan está la em cima
Justin- está bem.. podemos ir lá?
Mãe do Ryan- podem sim

  Então fomos e nen batemos na porta e o Justin abre a porta e eu dou de ara com ua cena qe eu nunca poderia  imaginar de ver  o Ryan, o Ryan estava beijando a Evellyn, quando eu vi aquilo e doi um grito,

Anny- RYAN! EU NUNCA PENSEI QUE VC FOSSE FAZER ISSO COMIGO      -chorando e eu saio correndo  e o Justin fala,
Justin- caramba Ryan, eu trouse ela aqui para vc se desculpar e vc faz isso?    Ela ama vc cara, pelo visto vc não a ama..
Ryan- não cara não é isso.. eu chamei ela aqui para exclareser isso todo.. e ela roubou um beijo.. aii  Evellyn sua idiota! Eu te odeio!
Justin – vai falar  com ela cara..

Então o Ryan sai correndo e quando ele chaga perto de eu....


Continua..

Esse foi mais um capitulo de My World, My Life!


Nenhum comentário:

Postar um comentário