domingo, 31 de julho de 2011

My World, My Life! Parte 17

Anny- alô 
pessoa-...


Continuação.




Pessoa- Oii' Anny aqui eo Jaden,td bem?
Anny- td sim e vc?
Jaden- bem, eu estou te ligando para te chamar vc ea jéssica para vcs virem na festa qe vai ter aqui em casa
Anny- aah eu adoraria ir, que dia e que horas?
Jaden- Hoje as 17:00, pode vir?
Anny- claro! a willow  vai estar na festa?
Jaden- vai sim
Anny- ta bom, então manda um beijo para ela
Jaden- ta bom mando sim, tchau Anny
Anny- tchau,


  Telefone Off.


Então eu como sempre tomo um susto com o Ryan 


Ryan- quem era?
Anny- nossa ta enteresado  qem me liga em
Ryan- aah' amor é só para saber.. e eu tenho qe ficar msm.Ruuum
Anny- aaah' fala Sério 
Ryan- vai me falar quem era ?
Anny- eu vou falar porqe eu quero não porqe vc falou
Ryan-taaa fala!
Anny- o Jaden, me chamando para sair
Ryan- e oqe vc falou?            -cara de bravo
Anny- aaaah' Ryan é brincadeira.. ele me chamou para eu ir na festa lá na casa dele hoje, eu ea Jéssica e se vc e o meninas ea Gaby quizerem ir
Ryan- vc vai?
Anny- vou
Ryan- tbm vou
Anny- aff', tchau vou falar com as meninas
Ryan- porqe vc está falando assim comigo?lembra quase qe vc fica sim mim, 
Anny- não ia sentir falta. e lembra qe ia ter vingança? 
Ryan- aii qui droga! vc ainda lembra disso
Anny- siim, tchau                 -saindo andando..


Então eu fui falar com as meninas e depois fui para o meu quarto e fui ver a minha roupa e eu estava com priguisa de pensar (novidadee) e chamo a jéssica e a Gaby


Anny- JÉSSICA  GABY 
Meninas- oi?
Anny- meninas me ajudam a escolher a minha roupa? e eu ajudo a escolher a de vcs
Meninas- ta bom..


  Então eu e as meninas procuramos a minha roupa e achamos o look certo,


o look era assim,



 Então  fomos para os quartos das meninas e escolhemos esses looks

 Jéss'

Gaby'



Então fomos tomar os nossos banhos e fomos se vestir e quando eu chamo o pessoal os meninos estavam assim,

Ryan

Justin

Chaz



Então fomos para a festa e chegando lá...


Continua.

esse foi mais um capitulo de My World, My Life!




Um comentário: